Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Agências e fornecedores para eventos já podem inscrever seus cases na maior premiação brasileira da indústria de eventos e turismo. O Prêmio Caio é também um diferencial no portfólio da empresa, com repercussões econômicas no desempenho comercial dos vencedores.

Considerado o “Oscar dos Eventos” no Brasil, o Prêmio contempla trabalhos realizados no período entre 01 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017, nos segmentos Eventos e Serviços.

Também estão abertas as inscrições para a 7ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis nas categorias Centros de Convenções, Eventos, Hotelaria e Serviços.

CAMPANHA – Com o tema “EVENTOS EM SEU ESTADO DE ARTE. INVISTA NESSA IDEIA” – a campanha se desenvolve lembrando que “Evento é arte. Arte é sempre um bom investimento. E bons investimentos sempre trazem bons resultados”, e respondendo à questão “o que você ganha quando participa do Prêmio Caio?”: entra para a galeria dos melhores do mercado; reconhece e valoriza sua equipe; transmite confiança e credibilidade aos seus clientes; abre portas e novas oportunidades de negócios. Sem falar em todos os outros ganhos de ser um premiado. Afinal, é tempos como este que temos que pensar no futuro, finalizando com o mantra do Prêmio Caio 2017: “antes de tudo, um bom negócio”

Inscrever-se no grande prêmio da indústria de eventos e turismo, é antes de tudo um bom negócio, a organização da premiação já deflagrou a campanha de divulgação das inscrições para o Prêmio Caio 2017 nos meios de comunicações tradicionais e nas mídias sociais.

“O objetivo da campanha é demonstrar que, além do reconhecimento profissional, uma vitória no Prêmio Caio é também um diferencial no portfólio da empresa, com repercussões econômicas no desempenho comercial dos vencedores”, explica Sergio Junqueira Arantes.

Representando os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, no segmento de Eventos, 23 categorias estão abertas à inscrições: Congressos, Convenções, Eventos Artístico, Corporativo, Endomarketing, Relacionamento, Responsabilidade Social, Esportivo, Promocional, Social, Lançamento de Produtos, Programa de Incentivo, Seminário e Viagem de Incentivo. Já no segmento Serviços são 14 categorias abertas para inscrições: Cenografia, Comunicação Visual, DMC, Estande, Infraestrutura, Marketing Estratégico, Operação e Produção de Estandes, e Soluções Inovadoras.

“Estas categorias são as que estão abertas para inscrições, mas não necessariamente, todas terminarão esta edição da premiação representadas com vencedores”, afirmou Junqueira. Isto se dá em função da análise dos cases inscritos por parte dos jurados, que ano a ano estão mais seletivos e rigorosos. “Em 2015, no segmento de Eventos por exemplo, das 23 categorias concorrentes, apenas 19 tiveram trabalhos classificados. Mesmo assim, destas 19 categorias apenas 14 foram contempladas com o Ouro, Prata e Bronze. As outras 5, os jurados classificaram apenas um trabalho (Ouro) ou dois trabalhos (Ouro e Prata)”, salienta Sergio Junqueira.

FORMAS DE INSCRIÇÃO – A organização do Prêmio Caio disponibiliza em sua 18ª edição dois pacotes de inscrições de trabalhos: Inscrições Individuais, em que a empresa concorrente paga por cada trabalho inscrito; e Inscrições Ilimitadas, que o concorrente adere a um pacote em que pode inscrever uma quantidade ilimitada de cases, em qualquer categoria da premiação, inclusive no Prêmio Caio Sustentabilidade.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.premiocaio.com.br

LOCAL E DATA – A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 12 de dezembro, e pelo quinto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master do Prêmio Caio 2017.

Continue lendo

Eventos

Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

Publicado

em

A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Continue lendo

Eventos

Exposição com grande variedade de Hot Wheels chega ao Atrium Shopping

Publicado

em

A partir desta semana, quem passar pelo Atrium Shopping pode conferir a Exposição de miniaturas e Hot Wheels na Praça de Eventos do Térreo. Com veículos clássicos, caminhões e raridades, as vitrines são uma ótima opção de passeios para os amantes dos mais diversos modelos.

Para colecionadores, o encontro está marcado para os finais de semana, dias 8, 9, 15 e 16. O evento garante muita diversão com pistas Hot Wheels para brincar à vontade. “Tem quem leve o hobby bem a sério e tem os que consideram apenas uma brincadeira, mas a verdade é que o passatempo une o público de todas as idades”, conta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Encontros de Colecionadores de Hot Wheels
Dias 8, 9, 15 e 16
Sábados das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h
Praça de Eventos – Piso Térreo
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Continue lendo