Empresa
Maior estúdio de dublagem das Américas celebra 60 anos com novidades no mercado
Tradicional no ramo audiovisual, empresa expande negócios para distribuição de conteúdo em 50 territórios e lançamento de canal próprio
A BKS – maior e mais antigo estúdio de dublagem das Américas – celebra seus 60 anos de fundação em 2019 com muitas novidades. Estabelecida em um mercado competitivo desde o final da década de 50, a empresa se reinventou e expandiu seus negócios. Para este ano, a BKS vai distribuir conteúdo, alinhado a um planejamento para licenciamento de bens de consumo e criação de novos canais e plataformas de VODs e OTTs, em 50 territórios por todo o mundo.
“Este momento da empresa surge com a parceria de um novo canal de SVOD que será lançado no Brasil e posteriormente em toda América Latina. Nesta operação, a BKS também passa a ser responsável por toda a operação, aquisições e programação do Canal”, celebra Jake Neto, VP de Vendas e Licenciamentos Globais.
Fundada como estúdio de dublagem no Brasil e vencendo todas as dificuldades do mercado nos anos 70 e 80, a BKS, há 8 anos, aumentou sua operação em diversos países até estabelecer novos estúdios em Miami, nos Estados Unidos. E suas seis décadas de história no mercado audiovisual são construídas com parceiros de peso, tais como Disney, Universal, Warner, Fox, Turner, Discovery e muitos outros.
“A BKS tem seus pilares baseados na qualidade, velocidade, respeito e relacionamento, que garantem a confiança de seus principais parceiros do mercado. Agora, oferece novos serviços e traz muito mais valor à sua operação. Muito se espera do cenário econômico brasileiro neste ano e a BKS pretende estar atenta às oportunidades para oferecer soluções para o mercado audiovisual com olhar global”, conclui Jake.
Evento
No último dia 12 de fevereiro, a BKS celebrou seus 60 anos com um evento em seus estúdios de Miami para 250 dos seus principais parceiros do mercado. A comemoração foi apoiada pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), BRAVI (Associação de Produtores Brasileiros) APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais).
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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