Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Maior estúdio de dublagem das Américas celebra 60 anos com novidades no mercado

Publicado

em

Tradicional no ramo audiovisual, empresa expande negócios para distribuição de conteúdo em 50 territórios e lançamento de canal próprio

A BKS – maior e mais antigo estúdio de dublagem das Américas – celebra seus 60 anos de fundação em 2019 com muitas novidades. Estabelecida em um mercado competitivo desde o final da década de 50, a empresa se reinventou e expandiu seus negócios. Para este ano, a BKS vai distribuir conteúdo, alinhado a um planejamento para licenciamento de bens de consumo e criação de novos canais e plataformas de VODs e OTTs, em 50 territórios por todo o mundo.

“Este momento da empresa surge com a parceria de um novo canal de SVOD que será lançado no Brasil e posteriormente em toda América Latina. Nesta operação, a BKS também passa a ser responsável por toda a operação, aquisições e programação do Canal”, celebra Jake Neto, VP de Vendas e Licenciamentos Globais.

Fundada como estúdio de dublagem no Brasil e vencendo todas as dificuldades do mercado nos anos 70 e 80, a BKS, há 8 anos, aumentou sua operação em diversos países até estabelecer novos estúdios em Miami, nos Estados Unidos. E suas seis décadas de história no mercado audiovisual são construídas com parceiros de peso, tais como Disney, Universal, Warner, Fox, Turner, Discovery e muitos outros.

“A BKS tem seus pilares baseados na qualidade, velocidade, respeito e relacionamento, que garantem a confiança de seus principais parceiros do mercado. Agora, oferece novos serviços e traz muito mais valor à sua operação. Muito se espera do cenário econômico brasileiro neste ano e a BKS pretende estar atenta às oportunidades para oferecer soluções para o mercado audiovisual com olhar global”, conclui Jake.

Evento

No último dia 12 de fevereiro, a BKS celebrou seus 60 anos com um evento em seus estúdios de Miami para 250 dos seus principais parceiros do mercado. A comemoração foi apoiada pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), BRAVI (Associação de Produtores Brasileiros) APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital

Publicado

em

A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.

O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.

“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.

Continue lendo

Empresa

Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH

Publicado

em

O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.

Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.

Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.

“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.

Continue lendo