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Nextel lança campanha “A Regra É Clara” com o ex-árbitro de futebol e comentarista Arnaldo Cezar Coelho

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Veiculados em TV aberta e redes sociais, filmes divulgam promoção na qual a operadora congela os preços dos planos por dois anos e aumenta a internet automaticamente a cada seis meses

Na terça-feira (2 de abril), a Nextel estreou uma campanha publicitária para divulgar a promoção “A Regra É Clara”, na qual a operadora oferece planos com valor mensal da fatura congelado por dois anos – sem reajustes ou despesas extras – e com mais internet a cada seis meses. Os filmes, produzidos para TV aberta e redes sociais, são protagonizados pelo ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho, que é também autor do bordão que deu origem ao nome da promoção.

“A internet é cada vez mais importante na vida das pessoas e hoje o celular é o principal meio para estar conectado. Só que, como sabemos, ainda falta transparência em algumas ofertas no mercado e os clientes acabam sofrendo quando o jogo muda sem que as regras sejam combinadas. É por isso que idealizamos essa promoção: para ir na contramão das pegadinhas e ser uma opção confiável e justa para os nossos clientes”, afirma Pedro Arakawa, diretor executivo de Marketing, Vendas e Satisfação dos Clientes. “Estamos firmando um compromisso com os nossos clientes de que eles não terão surpresas na conta pelos próximos dois anos. Isso, aliado à nossa preocupação em garantir sempre a melhor experiência, é uma forma de ajudá-los a economizar e reforçar que estamos aqui para ser uma solução para eles, e não um problema”.

A campanha, criada pela agência Tribal Worldwide São Paulo, representa a primeira ação publicitária protagonizada por Arnaldo Cezar Coelho. “As pessoas não querem ter surpresas na conta e nem ficar com planos desatualizados com pouca internet. A nossa oferta é realmente diferente porque resolve esses problemas e é totalmente embasada no nosso propósito de agilizar a vida das pessoas. Por isso, tivemos a preocupação de escolher alguém que reforçasse a seriedade da nossa proposta e o nosso compromisso com os clientes – e não poderíamos ter encontrado ninguém melhor do que o Arnaldo.” afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, head de Comunicação da Nextel.

O ex-árbitro, afirma que aceitou o convite para protagonizar a campanha publicitária por entender que ela atende a uma importante demanda dos brasileiros. “Poucas pessoas sabem, mas atuei por mais de 35 anos no mercado financeiro e esse é um tema que me interessa bastante. Quando recebi o convite da Nextel para essa campanha, decidi aceitá-lo, depois de entender que é uma proposta séria e que pode beneficiar muitas pessoas ao equilibrar as finanças pessoais”, afirma Arnaldo Cezar Coelho.

No filme principal da campanha, Arnaldo aparece dentro de um estádio de futebol para explicar o que é falta grave. Neste caso, porém, o conceito é outro: conta de celular com surpresinha no final do mês. Em seguida, o ex-árbitro reforça que na Nextel a regra é clara e, a partir de agora, os clientes terão mais internet disponível a cada seis meses pelos próximos dois anos, sem que isso aumente nem um centavo no valor da conta durante o período.

“Escolhemos o Arnaldo por ser não apenas um exemplo de credibilidade, mas também um ícone de transparência. Tê-lo como protagonista de sua primeira campanha publicitária depois da vitoriosa carreira no esporte mostra como o compromisso da Nextel é sério e claro, como toda regra deve ser”, destaca Carlos Fonseca, copresidente da Tribal Worldwide São Paulo. Veiculada na TV aberta, ambiente digital, mobiliário urbano e rádio, a campanha ficará no ar até o dia 10 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas e São José dos Campos.

Para mais informações sobre a Nextel, acesse: http://www.nextel.com.br/

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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