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Nextel lança campanha “A Regra É Clara” com o ex-árbitro de futebol e comentarista Arnaldo Cezar Coelho

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Veiculados em TV aberta e redes sociais, filmes divulgam promoção na qual a operadora congela os preços dos planos por dois anos e aumenta a internet automaticamente a cada seis meses

Na terça-feira (2 de abril), a Nextel estreou uma campanha publicitária para divulgar a promoção “A Regra É Clara”, na qual a operadora oferece planos com valor mensal da fatura congelado por dois anos – sem reajustes ou despesas extras – e com mais internet a cada seis meses. Os filmes, produzidos para TV aberta e redes sociais, são protagonizados pelo ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho, que é também autor do bordão que deu origem ao nome da promoção.

“A internet é cada vez mais importante na vida das pessoas e hoje o celular é o principal meio para estar conectado. Só que, como sabemos, ainda falta transparência em algumas ofertas no mercado e os clientes acabam sofrendo quando o jogo muda sem que as regras sejam combinadas. É por isso que idealizamos essa promoção: para ir na contramão das pegadinhas e ser uma opção confiável e justa para os nossos clientes”, afirma Pedro Arakawa, diretor executivo de Marketing, Vendas e Satisfação dos Clientes. “Estamos firmando um compromisso com os nossos clientes de que eles não terão surpresas na conta pelos próximos dois anos. Isso, aliado à nossa preocupação em garantir sempre a melhor experiência, é uma forma de ajudá-los a economizar e reforçar que estamos aqui para ser uma solução para eles, e não um problema”.

A campanha, criada pela agência Tribal Worldwide São Paulo, representa a primeira ação publicitária protagonizada por Arnaldo Cezar Coelho. “As pessoas não querem ter surpresas na conta e nem ficar com planos desatualizados com pouca internet. A nossa oferta é realmente diferente porque resolve esses problemas e é totalmente embasada no nosso propósito de agilizar a vida das pessoas. Por isso, tivemos a preocupação de escolher alguém que reforçasse a seriedade da nossa proposta e o nosso compromisso com os clientes – e não poderíamos ter encontrado ninguém melhor do que o Arnaldo.” afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, head de Comunicação da Nextel.

O ex-árbitro, afirma que aceitou o convite para protagonizar a campanha publicitária por entender que ela atende a uma importante demanda dos brasileiros. “Poucas pessoas sabem, mas atuei por mais de 35 anos no mercado financeiro e esse é um tema que me interessa bastante. Quando recebi o convite da Nextel para essa campanha, decidi aceitá-lo, depois de entender que é uma proposta séria e que pode beneficiar muitas pessoas ao equilibrar as finanças pessoais”, afirma Arnaldo Cezar Coelho.

No filme principal da campanha, Arnaldo aparece dentro de um estádio de futebol para explicar o que é falta grave. Neste caso, porém, o conceito é outro: conta de celular com surpresinha no final do mês. Em seguida, o ex-árbitro reforça que na Nextel a regra é clara e, a partir de agora, os clientes terão mais internet disponível a cada seis meses pelos próximos dois anos, sem que isso aumente nem um centavo no valor da conta durante o período.

“Escolhemos o Arnaldo por ser não apenas um exemplo de credibilidade, mas também um ícone de transparência. Tê-lo como protagonista de sua primeira campanha publicitária depois da vitoriosa carreira no esporte mostra como o compromisso da Nextel é sério e claro, como toda regra deve ser”, destaca Carlos Fonseca, copresidente da Tribal Worldwide São Paulo. Veiculada na TV aberta, ambiente digital, mobiliário urbano e rádio, a campanha ficará no ar até o dia 10 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Campinas e São José dos Campos.

Para mais informações sobre a Nextel, acesse: http://www.nextel.com.br/

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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