Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Magnum te convida para o cinema com a promoção #Cinemagnum

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na compra de dois picolés, nas principais farmácias do Brasil, o consumidor ganha um ingresso para o cinema

Magnum, em parceria com ingresso.com, apresenta a promoção #cinemagnum e convida seus consumidores para curtir uma sessão de cinema. De 10 de junho a 31 de agosto, os clientes que comprarem dois picolés Magnum, de qualquer sabor, em uma das farmácias participantes, ganham um ingresso para assistir ao seu filme predileto.

Para participar é simples. Após a compra dos dois picolés nas lojas participantes, o consumidor deve acessar o site da promoção (www.cinemagnum.com.br), cadastrar seus dados e anexar o cupom fiscal. Em até 36h receberá, por email, a confirmação do cadastro e um link de acesso para o site ou aplicativo da Ingresso.com. Nele, os contemplados poderão escolher o cinema participante, o filme, o dia e o horário certos para se divertir.

A promoção está disponível em 11 redes* de farmácias. Os endereços completos podem ser conferidos em www.cinemagnum.com.br

*Promoção válida todos os dias, de 10/6/18 a 31/8/18. Redes participantes: Pague Menos, Extrafarma, Drogaria Araújo, Rede Drogal, Drogão Super, Drogaria Venâncio, Drogaria Nissei, Permanente, Indiana, Rede São João e Farma Conde. Regulamento completo no site: www.cinemagnum.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo