Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Magnum te convida para o cinema com a promoção #Cinemagnum

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Na compra de dois picolés, nas principais farmácias do Brasil, o consumidor ganha um ingresso para o cinema

Magnum, em parceria com ingresso.com, apresenta a promoção #cinemagnum e convida seus consumidores para curtir uma sessão de cinema. De 10 de junho a 31 de agosto, os clientes que comprarem dois picolés Magnum, de qualquer sabor, em uma das farmácias participantes, ganham um ingresso para assistir ao seu filme predileto.

Para participar é simples. Após a compra dos dois picolés nas lojas participantes, o consumidor deve acessar o site da promoção (www.cinemagnum.com.br), cadastrar seus dados e anexar o cupom fiscal. Em até 36h receberá, por email, a confirmação do cadastro e um link de acesso para o site ou aplicativo da Ingresso.com. Nele, os contemplados poderão escolher o cinema participante, o filme, o dia e o horário certos para se divertir.

A promoção está disponível em 11 redes* de farmácias. Os endereços completos podem ser conferidos em www.cinemagnum.com.br

*Promoção válida todos os dias, de 10/6/18 a 31/8/18. Redes participantes: Pague Menos, Extrafarma, Drogaria Araújo, Rede Drogal, Drogão Super, Drogaria Venâncio, Drogaria Nissei, Permanente, Indiana, Rede São João e Farma Conde. Regulamento completo no site: www.cinemagnum.com.br[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo