Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

LATAM inicia primeiro tempo de promoções para quem ama o futebol

Publicado

em

Os dois autores dos vídeos mais criativos viajarão com mais 10 amigos cada para assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort em Fortaleza

A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar o primeiro tempo da promoção “Jogada Aérea LATAM”, em um concurso voltado para todos os fãs do futebol. Conforme anunciado nas redes sociais pela apresentadora Renata Fan, a companhia vai levar duas pessoas com mais 10 amigos cada para curtir um final de semana e assistir ao jogo do dia 22 de junho em um resort de Fortaleza. As despesas com transporte e hospedagem serão cortesia da LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines.

Para concorrer ao prêmio, o participante deverá gravar e postar no seu Instagram até quarta-feira (13 de junho) um vídeo público com uma jogada de cabeça. O vídeo poderá ser gravado em qualquer local, com qualquer pessoa e bola. A única exigência é que apresente uma jogada aérea de cabeça e seja postado com a hashtag #jogadaaerealatam.

Para mais informações da promoção “Jogada Aérea LATAM”, clique aqui.
“Nossa dica é para que todos fiquem atentos às redes sociais da LATAM durante os próximos dias. O concurso no Instagram é apenas o primeiro tempo das nossas promoções para quem ama o futebol. É o nosso pontapé inicial para celebrar a paixão genuína do brasileiro por este esporte”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Os dois vencedores do concurso serão determinados por uma comissão julgadora da própria LATAM, que anunciará no dia 15 de junho, em suas redes sociais, as duas jogadas de cabeça mais criativas. Os ganhadores e seus amigos serão hospedados no Vila Galé Cumbuco Resort, a 30km de Fortaleza (CE).
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo