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Luxury Bahia Principe Cayo Levantado é eleito o melhor hotel all inclusive do Caribe segundo o Tripadvisor

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O Bahia Principe Hotels & Resorts recebeu quatro premiações na edição atual dos prêmios Travellers’ Choice do popular site de avaliações

Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all inclusive com propriedades localizadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, recebeu quatro premiações na edição de 2019 dos prêmios Travellers’ Choice: a distinção máxima concedida pelo site popular de avaliações TripAdvisor, com base nas opiniões e comentários dos mais de 450 milhões de usuários.
Os usuários do TripAdvisor votaram no Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, situado na região dominicana de Samaná, como o melhor hotel all inclusive do Caribe, subindo uma posição em relação à edição anterior para o topo do pódio e subindo vinte posições em relação à classificação de 2017.

O Luxury Bahia Principe Cayo Levantado foi eleito ainda nos Travellers’ Choice como o 12º hotel mais romântico do Caribe, e como o 25º melhor complexo all inclusive de todo o mundo. Em paralelo, o hotel recebeu o Silver Travvy Award – prêmio concedido por 100.000 votos de agentes de viagens dos Estados Unidos, e considerado o Oscar da indústria de viagens – de melhor hotel all inclusive do Caribe e das Bahamas. Os prêmios Travvy reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor e destacam empresas e destinos turísticos por êxitos de maior destaque.

Além do multipremiado Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, o Luxury Bahia Principe Samaná, localizado também na República Dominicana, foi reconhecido com a posição número 11 entre os melhores hotéis all inclusive nos prêmios Travellers’ Choice.

Para Lluisa Salord, diretora comercial corporativa da Bahia Principe, “em mais um ano, o reconhecimento dos prêmios Traveller’s Choice a vários dos estabelecimentos da rede, em especial, ao nosso hotel com a premiação de melhor all inclusive do Caribe, traz um duplo motivo de satisfação porque consolida a marca como uma das cadeias hoteleiras mais premiadas do Caribe e porque ainda o faz com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes”.

Em relação à reputação online, a média Global Review Index TM (índice padrão da indústria hoteleira que mede a reputação online de hospedagens) dos 25 estabelecimentos da Bahia Principe Hotels & Resorts passou, em 2018, de 86,7% para 90,7%: um aumento notável de quatro pontos percentuais que confirma os altos padrões de serviço da cadeia.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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