Gente
Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, vence Grand Prix do Prêmio Caio 2019
Agência especialista em criar fãs conquista também o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo
Eleito por três vezes consecutivas Personalidade do Ano do Prêmio Caio, Luiz Arruda conquistou, na noite de ontem, o Grand Prix da premiação que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor de Eventos. “Esse troféu é da Avantgarde Brasil e de todos que nos ajudaram a ser uma das agências mais bacanas do país”, celebra.
A agência internacional full experience ganhou ainda o Jacaré de Ouro da categoria Evento de Incentivo com o Megalounge Allianz – Show Paul McCartney. O case fez parte da premiação referente a campanha de incentivo desenvolvida pela Avantgarde Brasil para a seguradora que levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex-Beatle.
Gente
Luana Leite assume como nova gerente executiva de Marketing do Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos e entretenimento infantil, anuncia a chegada de Luana Leite como nova gerente executiva de marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e uma trajetória destacada em grandes empresas nacionais e internacionais, Luana traz uma visão estratégica focada em fortalecer marcas, engajar clientes e integrar práticas sustentáveis aos processos empresariais.
“Estou muito animada em fazer parte do Grupo Ri Happy, uma marca que leva alegria e inspiração para tantas famílias brasileiras. Minha missão é potencializar ainda mais o impacto positivo da empresa, trazendo inovação e conectividade em todas as nossas ações,” comenta Luana.
Gente
Zaic apresenta nova diretora de negócios
A agência de branding Zaic apresenta Mariana Soccodato como nova diretora de negócios. Com mais de 25 anos de experiência na área, Soccodato tem passagens anteriores pelas consultorias GAD e Tátil Design.
Publicitária de formação, com MBA em Gestão de Projetos, a nova diretora da Zaic atuou com marcas globais e nacionais de destaque, como Coca-Cola, Raízen, Danone, Sicredi, e Vibra Energia.
“No atual cenário, a relação entre pessoas e marcas é moldada pela volatilidade e a impermanência. Para cativar sua audiência e atender às expectativas de um público cada vez mais exigente e menos fiel, as companhias precisam ser ágeis e evoluir constantemente”, diz Zeuner Fraissat, sócio-fundador da Zaic.
You must be logged in to post a comment Login