Gente
Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira
O FIP, antigo Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, hoje Festival Internacional de Marketing, Nuevas Tecnologias Comunicacionales, premia, todo ano, Profissionais de Comunicação e Marketing das Américas e Península Ibérica por sua trajetória profissional, desempenho Profissional no Ano, como executivo de Agência etc.
É uma forma de reconhecer personalidades que ampliam horizontes, criam grandes cases, se tornam referência e/ou produzem e deixam legado no mercado.
Ao longo do tempo, muitos e brilhantes profissionais foram agraciados, tais como Fernando Del Castillo, Ezequiel Arslanian, Ana Lia Canepa, da Argentina, Juan Contreras, Colômbia, Alvaro Potes de On Brand, Peru, o brasileiro José Gaspar Brandão, dentre outros.
Em 2019, o ganhador foi Tony Coelho. Conselheiro da Ampro, CEO da Conceito, Planner Criativo e Consultor de Marketing, Professor e criador do Curso de Formação de Profissionais em Live Marketing, além de ser o autor do livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing… e Consultor de Marketing de Agências e marcas, Tony tem uma carreira brilhante no Brasil, onde já havia conquistado, em 2009, o Ampro Globes Awards, como Profissional do ano.
Um prêmio que, portanto, reconhece seu trabalho e trajetória profissional.
Gente
Felipe Hirschheimer é o novo CFO do Pinbank
O Pinbank, one-stop-banking-provider com ecossistema completo de soluções financeiras, acaba de anunciar a contratação de Felipe Hirschheimer como novo Chief Financial Officer (CFO). Felipe, que foi um dos fundadores e diretor de Pagamentos da Ame Digital, chega com foco na gestão estratégica da empresa para um crescimento exponencial e sustentável.
Com grande experiência nas gestão de produtos digitais e em operações de Fintechs, Felipe busca agregar valor na vasta abrangência de verticais de negócio do Pinbank. O Executivo possui diversas formações acadêmicas na Unicamp: graduação em Ciências Econômicas, mestrado em Engenharia Mecânica e especialização em Black Belt Lean Six Sigma. Além disso, participou do Harvard Executive Program, o que ampliou a visão de liderança e capacidade de lidar com desafios complexos.
Gente
Rafael Almeida é o novo gerente de marketing do Grand Plaza
O Grand Plaza, centro de experiência e compras da região do ABC, anuncia Rafael Almeida como novo gestor da área de marketing do shopping. Com mais de 15 anos de experiência no varejo, o executivo chega com o objetivo de ampliar a integração entre o público e o empreendimento.
“Estou muito animado em fazer parte da equipe do Grand Plaza. Acredito que juntos, vamos aprimorar a experiência de compra e lazer para nossos clientes, além de consolidar o shopping como um destino de referência na região”, afirma Rafael Almeida, novo gerente de Marketing do Grand Plaza.
Formado em Marketing, o novo gestor tem especialização nas áreas de market intelligence, trade marketing, merchandising, gerenciamento de produtos, direção criativa de embalagens, eventos, ações promocionais, fidelização de clientes, gestão e otimização de orçamento, além de mensuração e análise de resultados. Almeida também soma passagens importantes por empresas de varejo, ocupando cadeiras de liderança no segmento em diversas regiões do Brasil.
You must be logged in to post a comment Login