Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Luísa Sonza, em parceria com Americanas.com, lança clipe inédito no qual todos os produtos em cena estarão à venda

Publicado

em

A ação da cantora, em parceria com a loja online, tem co-produção da WMcCann Rio e Mynd Produções

A cantora Luísa Sonza, grande sucesso nacional que carrega o marco de mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, lançou hoje seu mais novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, a música faz parte do álbum Pandora, que tem sido um grande sucesso. A ação de product placement, co-produzida pela WMcCann Rio e Mynd Produções, é uma parceria inédita entre a artista e a maior loja online do Brasil, a Americanas.com. Será a primeira vez que todos os produtos exibidos em um videoclipe, inclusive o figurino, estarão à venda.

O clipe, que será trabalhado com estratégia 100% digital, apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica. Em uma analogia a seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos. Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando os entregadores e festejando ao lado de amigas.

Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros fãs que favoritarem, no app da Americanas.com, alguns dos produtos que aparecem no clipe, e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora. Para saber mais sobre a parceria, basta acessar www.americanas.com.br/hotsite/luisa-sonza

Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=OBDGAgldMsg

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo