Promoção
Luísa Sonza, em parceria com Americanas.com, lança clipe inédito no qual todos os produtos em cena estarão à venda
A ação da cantora, em parceria com a loja online, tem co-produção da WMcCann Rio e Mynd Produções
A cantora Luísa Sonza, grande sucesso nacional que carrega o marco de mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, lançou hoje seu mais novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, a música faz parte do álbum Pandora, que tem sido um grande sucesso. A ação de product placement, co-produzida pela WMcCann Rio e Mynd Produções, é uma parceria inédita entre a artista e a maior loja online do Brasil, a Americanas.com. Será a primeira vez que todos os produtos exibidos em um videoclipe, inclusive o figurino, estarão à venda.
O clipe, que será trabalhado com estratégia 100% digital, apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica. Em uma analogia a seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos. Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando os entregadores e festejando ao lado de amigas.
Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros fãs que favoritarem, no app da Americanas.com, alguns dos produtos que aparecem no clipe, e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora. Para saber mais sobre a parceria, basta acessar www.americanas.com.br/hotsite/luisa-sonza.
Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=OBDGAgldMsg
Promoção
Shopping Interlagos tem campanha com sorteio de Playstation 5
O Shopping Interlagos, um dos principais destinos de compras e lazer da zona sul de São Paulo, preparou uma campanha para as férias de janeiro. De 17 de janeiro a 5 de março, os clientes terão a chance de concorrer a um Playstation 5 (PS5, mídia física, 1TB).
A cada R$ 350,00 em compras, o consumidor poderá cadastrar seu cupom e receber um número da sorte para participar do sorteio. O cadastro pode ser realizado de duas maneiras: por meio do aplicativo Prizzor ou diretamente no estande de Autoatendimento. As compras realizadas de segunda-feira a sexta-feira garantem números da sorte em dobro!
A apuração do sorteio será realizada de acordo com a Loteria Federal, no dia 12 de março de 2025.
É importante consultar o regulamento e lojas participantes disponíveis nos sites www.interlagos.com.br.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.
You must be logged in to post a comment Login