Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pi Investimentos lança campanha que dará cafeteira Nespresso para clientes

Publicado

em

Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos – é a estrela da campanha, que faz uma reflexão sobre o café mais caro do mundo

Já parou pra pensar o quanto pode ser caro no final do mês ou do ano aquele cafezinho que você toma para pedir orientação sobre investimentos? E se você pudesse aplicar o seu dinheiro, ter acesso aos melhores fundos de investimentos e produtos de renda fixa direto pelo seu celular ou computador, sem pagar taxas para intermediários e, mesmo assim, continuasse tomando um café de altíssima qualidade? Esse é o mote da nova campanha da Pi, plataforma aberta de investimentos do banco Santander, que dará uma cafeteira Nespresso de brinde para clientes que fizerem o primeiro investimento na corretora.

Para participar é simples. Basta se cadastrar no site https://lp.vemprapi.com.br/cafe-mais-caro/ e investir em qualquer produto da corretora o valor mínimo de R$ 3.141,59 – que representa o número Pi na constante matemática vezes 1.000. Pronto. Com isso, o cliente ganhará uma cafeteira Essenza Mini Matt Black, da Nespresso. Por conta da campanha, a Pi vai estender as condições especiais de alguns fundos de renda fixa que foram disponibilizadas na temporada de Black Friday. 

A campanha, estrelada pelo ator Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos, tem um tom humorístico e faz uma reflexão sobre um dos cafés mais caros do mundo, o Kopi Luwak. Esse café é produzido com grãos extraídos das fezes da civeta, um mamífero que vive, principalmente, na Indonésia, e o seu grão é vendido por U$ 2 mil por quilo.   

“A Pi surgiu com o propósito de democratização do mercado de investimentos ao trazer gestores de fortunas para o varejo, e ainda, a desintermediação ao devolver para aos clientes as taxas dos intermediários de forma simples, acessível e transparente. Queremos chamar a atenção para os conflitos de interesse e falta de transparência do modelo atual no qual o intermediário recebe pela indicação de produtos e o cliente não sabe o quanto está pagando pelo serviço”, afirma Felipe Bottino, CEO da Pi. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ceratti lança promoção para celebrar seus 90 anos de história

Publicado

em

Para celebrar os 90 anos de muito sabor na mesa dos brasileiros, a Ceratti acaba de lançar a promoção “Quem tem História tem Prêmios”. Para participar, é simples: a cada R$ 50,00 em compras de qualquer produto Ceratti nas lojas participantes (Mambo Supermercados, Super Muffato, Supermercados BH e rede PagueMenos), o consumidor ganha 1 número da sorte, aí é só cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.90anosceratti.com.br) e torcer para ser um dos ganhadores!

Os participantes concorrem semanalmente a R$ 1 mil em vale-compras e no último sorteio o felizardo vai faturar esse prêmio por 1 ano inteirinho. Ou seja, R$ 12 mil em vale-compras.

Os comprovantes fiscais serão cadastrados até às 23h59 do dia 04/07/2022. O sorteio final ocorre no dia 06/07/2022.

Confira o regulamento completo no site da promoção: www.90anosceratti.com.br

Continue lendo

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo