Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pi Investimentos lança campanha que dará cafeteira Nespresso para clientes

Publicado

em

Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos – é a estrela da campanha, que faz uma reflexão sobre o café mais caro do mundo

Já parou pra pensar o quanto pode ser caro no final do mês ou do ano aquele cafezinho que você toma para pedir orientação sobre investimentos? E se você pudesse aplicar o seu dinheiro, ter acesso aos melhores fundos de investimentos e produtos de renda fixa direto pelo seu celular ou computador, sem pagar taxas para intermediários e, mesmo assim, continuasse tomando um café de altíssima qualidade? Esse é o mote da nova campanha da Pi, plataforma aberta de investimentos do banco Santander, que dará uma cafeteira Nespresso de brinde para clientes que fizerem o primeiro investimento na corretora.

Para participar é simples. Basta se cadastrar no site https://lp.vemprapi.com.br/cafe-mais-caro/ e investir em qualquer produto da corretora o valor mínimo de R$ 3.141,59 – que representa o número Pi na constante matemática vezes 1.000. Pronto. Com isso, o cliente ganhará uma cafeteira Essenza Mini Matt Black, da Nespresso. Por conta da campanha, a Pi vai estender as condições especiais de alguns fundos de renda fixa que foram disponibilizadas na temporada de Black Friday. 

A campanha, estrelada pelo ator Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos, tem um tom humorístico e faz uma reflexão sobre um dos cafés mais caros do mundo, o Kopi Luwak. Esse café é produzido com grãos extraídos das fezes da civeta, um mamífero que vive, principalmente, na Indonésia, e o seu grão é vendido por U$ 2 mil por quilo.   

“A Pi surgiu com o propósito de democratização do mercado de investimentos ao trazer gestores de fortunas para o varejo, e ainda, a desintermediação ao devolver para aos clientes as taxas dos intermediários de forma simples, acessível e transparente. Queremos chamar a atenção para os conflitos de interesse e falta de transparência do modelo atual no qual o intermediário recebe pela indicação de produtos e o cliente não sabe o quanto está pagando pelo serviço”, afirma Felipe Bottino, CEO da Pi. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo