Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LTM passa a aceitar dinheiro em seu marketplace de prêmios

Publicado

em

Nova funcionalidade permite adquirir os produtos disponíveis na plataforma WebPrêmios sem a necessidade de acumular pontos

A LTM, líder em gestão de programas de fidelidade no Brasil, acaba de lançar novas funcionalidades que foram desenvolvidas a partir de um projeto de melhoria contínua no marketplace. A interface foi integrada à Inteligência Artificial e ao Machine Learning com tecnologia de ponta para aprimorar a experiência do usuário com resgates mais rápidos. “Os participantes dos programas de incentivo agora poderão escolher entre os mais de 1,5 milhão de itens disponíveis na plataforma WebPrêmios com a opção de pagar pela operação 100% em dinheiro. Além disso, todo valor usado é convertido em pontos para futuros resgates”, explica Raphael Mello, CEO da LTM.

A empresa, que já aceitava o pagamento parcial de dinheiro no marketplace, decidiu estender o benefício para que os participantes possam pagar apenas com dinheiro pelos produtos e ainda ganharem pontos com as transações, o chamado “cash back”. O objetivo é atender os clientes que nem sempre querem aguardar o acúmulo dos pontos. Desta forma, a LTM pretende impactar mais clientes com ofertas exclusivas e novas possibilidades de engajamento dentro dos programas de incentivo.

Para manter a excelência de seus produtos e serviços focados no conceito de user experience, as novas funcionalidades também aumentaram a usabilidade na plataforma. “A aplicação de Inteligência Artificial possibilitou a categorização automática e inteligente dos produtos, o que organizará, de maneira mais eficiente, as sessões do marketplace, além de auxiliar na jornada do participante durante a navegação”, afirma o CEO.

A busca e categorização inteligente, que utiliza Machine Learning para aprender sobre o comportamento dos participantes e as características dos produtos disponíveis no catálogo virtual, torna os resultados mais assertivos, economizando o tempo de quem navega na busca pelo prêmio ideal. Ainda, para otimizar a experiência, é possível acompanhar os pedidos direto no carrinho.

O marketplace também oferece serviços exclusivos, como recarga para celular, pagamentos de conta e combustível, de forma rápida e prática. “Por meio da análise de dados e do uso de Inteligência Artificial podemos acompanhar de perto a jornada de consumo dos usuários e antecipar promoções que sejam atraentes para cada perfil. Com isso, queremos oferecer uma plataforma que estimule o engajamento e respostas mais positivas para os nossos clientes”, completa Mello.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Hotel Ort oferece programação especial para feriado de Corpus Christi

Publicado

em

Durante o feriado de Corpus Christi, Campos do Jordão se destaca como um dos destinos mais procurados do país, oferecendo atrações para todos os públicos. A cidade se revela com sua arquitetura europeia, alta gastronomia e suas belas paisagens naturais, que ganham ainda mais destaque devido aos diversos eventos que ocorrem na região entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

As opções de lazer para quem vai subir a serra no feriado vão desde as clássicas festas e bares, para quem busca por uma viagem mais agitada, até os festivais de gastronomia e atrações turísticas, para os visitantes que desejam explorar novas culturas. Além disso, os termômetros da cidade durante a noite podem marcar temperaturas negativas, criando o cenário ideal para curtir o clima de inverno acompanhado de um ótimo vinho.

Procurado por diversos turistas que desejam aproveitar o agito da cidade hospedados em meio à tranquilidade das montanhas, o Hotel Ort, considerado um dos mais prestigiados do país, preparou uma programação especial durante a alta temporada, que se inicia no feriado de Corpus Christi. Durante o sábado (01), o complexo contará com o famoso churrasco Arte do Fogo, composto por um menu selecionado de cortes nobres e um buffet preparado especialmente pelo chef Edmar Mendonça, responsável por comandar a cozinha do restaurante do hotel, considerado o melhor da região pelo Trip Advisor. A programação inclui ainda um Sunset embalado pelo DJ Rodrigo Silva, permitindo que os hóspedes apreciem as deslumbrantes paisagens da Serra da Mantiqueira ao som de uma boa música.

Além disso, as experiências do complexo hoteleiro permitem que o hóspede vivencie uma estadia completa e inesquecível. Suas instalações mesclam a elegância da arquitetura europeia com a beleza da natureza local, acompanhada por uma equipe de funcionários que pensam em cada detalhe, sendo assim, o melhor hotel de montanha do país.

Spa, trilhas, academia equipada com aparelhos de última geração, fire place, quadras poliesportivas, piscinas climatizadas e os dois melhores restaurantes da cidade são algumas das vivências que tornam o Hotel Ort ainda mais encantador. As expectativas para o feriado mais aguardado de Campos são altas e o complexo vem inovando para garantir momentos únicos aos seus visitantes.

Continue lendo

Empresa

JCDecaux integra metrô de São Paulo à mídia programática e amplia possibilidades para as marcas

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de Out-of-Home (OOH), acaba de anunciar a integração do sistema de publicidade do metrô de São Paulo à mídia programática. Esta iniciativa inovadora abre novas possibilidades para anunciantes e marcas, proporcionando maior precisão e segmentação de públicos específicos, mensagens contextualizadas para cada momento da jornada dos passageiros, integração às estratégias de marketing e adaptação de criativos em tempo real no principal meio de transporte da capital paulista, com uso da inteligência de dados e mensuração.

Com a integração da publicidade programática ao metrô de São Paulo, que tem um fluxo diário de mais de 7 milhões de pessoas, a JCDecaux passa a oferecer às marcas uma plataforma única para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parte do inventário premium da companhia francesa, que inclui o Mobiliário Urbano de São Paulo e Rio de Janeiro, GRU Airport e Carrefour, já está disponível para as marcas por meio da compra programática.

De acordo com João Binda, diretor comercial da JCDecaux, a programática no metrô oferece uma série de vantagens. “Uma delas é a capacidade de segmentar campanhas com base em dias da semana, horários, fatores ambientais, segmentação de estações e linhas do metrô, além de outras métricas, permitindo uma abordagem mais dinâmica, focada e assertiva. “

Continue lendo