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LTM passa a aceitar dinheiro em seu marketplace de prêmios
Nova funcionalidade permite adquirir os produtos disponíveis na plataforma WebPrêmios sem a necessidade de acumular pontos
A LTM, líder em gestão de programas de fidelidade no Brasil, acaba de lançar novas funcionalidades que foram desenvolvidas a partir de um projeto de melhoria contínua no marketplace. A interface foi integrada à Inteligência Artificial e ao Machine Learning com tecnologia de ponta para aprimorar a experiência do usuário com resgates mais rápidos. “Os participantes dos programas de incentivo agora poderão escolher entre os mais de 1,5 milhão de itens disponíveis na plataforma WebPrêmios com a opção de pagar pela operação 100% em dinheiro. Além disso, todo valor usado é convertido em pontos para futuros resgates”, explica Raphael Mello, CEO da LTM.
A empresa, que já aceitava o pagamento parcial de dinheiro no marketplace, decidiu estender o benefício para que os participantes possam pagar apenas com dinheiro pelos produtos e ainda ganharem pontos com as transações, o chamado “cash back”. O objetivo é atender os clientes que nem sempre querem aguardar o acúmulo dos pontos. Desta forma, a LTM pretende impactar mais clientes com ofertas exclusivas e novas possibilidades de engajamento dentro dos programas de incentivo.
Para manter a excelência de seus produtos e serviços focados no conceito de user experience, as novas funcionalidades também aumentaram a usabilidade na plataforma. “A aplicação de Inteligência Artificial possibilitou a categorização automática e inteligente dos produtos, o que organizará, de maneira mais eficiente, as sessões do marketplace, além de auxiliar na jornada do participante durante a navegação”, afirma o CEO.
A busca e categorização inteligente, que utiliza Machine Learning para aprender sobre o comportamento dos participantes e as características dos produtos disponíveis no catálogo virtual, torna os resultados mais assertivos, economizando o tempo de quem navega na busca pelo prêmio ideal. Ainda, para otimizar a experiência, é possível acompanhar os pedidos direto no carrinho.
O marketplace também oferece serviços exclusivos, como recarga para celular, pagamentos de conta e combustível, de forma rápida e prática. “Por meio da análise de dados e do uso de Inteligência Artificial podemos acompanhar de perto a jornada de consumo dos usuários e antecipar promoções que sejam atraentes para cada perfil. Com isso, queremos oferecer uma plataforma que estimule o engajamento e respostas mais positivas para os nossos clientes”, completa Mello.
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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