Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

SUV’s da CAOA CHERY desembarcam em Campos do Jordão no inverno

Publicado

em

Modelos Tiggo 5X e Tiggo7 estarão expostos e disponíveis para test drive no Market Plaza até 28 de julho

Os SUV’s da CAOA CHERY Tiggo 5X e Tiggo7, que aliam os mais avançados recursos tecnológicos da indústria automotiva a um design moderno e atraente, estão entre os destaques da edição deste ano do Market Plaza, o maior shopping sazonal do Brasil. Os turistas que subirem a Serra para curtirem o inverno de Campos de Jordão poderão não só ver como testar os dois modelos.

O objetivo da ação é aproveitar a alta temporada na cidade, quando cerca de 1 milhão de pessoas visitam a região, para expor os carros e se aproximar de um público que busca veículos premium e sofisticação. Tanto o Tiggo 5X como o Tiggo7 vem se destacando no mercado nacional graças a performance dos veículos, além do conforto e da segurança oferecidos ao motorista e passageiros.

Com apelo jovem e aventureiro, o visual robusto e off-road do Tiggo 5X é garantido pelas saias laterais com detalhes cromados, para-choque dianteiro, traseiro e molduras dos para-lamas pintados na cor preta. Equipado com motor de 1,5 litro, desenvolve, potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina). A transmissão é automática de dupla embreagem (DCT) com seis velocidades, que tem mudanças rápidas, quase imperceptíveis e muito eficientes.

O Tiggo7 é equipado com esse mesmo sistema de transmissão e propulsor de 1.5L Turbo Flex, com duplo comando de válvulas variável (VVT) e coletor de admissão variável (VIS). O modelo entrega potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina).

Serviço

CAOA CHERY no Market Plaza – Campos do Jordão Convention Center

Data: de 28 de junho a 28 de julho

Horário: De terça a quinta, das 11h às 21h;

Sexta e sábado, das 11h às 23h;

Domingo, das 11h às 18h (exceto dia 07/07);

Domingo (07/07), das 11h00 às 22h00;

Segunda-feira (08/07), das 11h00 às 23h00.

Endereço: Avenida Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

Publicado

em

Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

Continue lendo

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo