Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

SUV’s da CAOA CHERY desembarcam em Campos do Jordão no inverno

Publicado

em

Modelos Tiggo 5X e Tiggo7 estarão expostos e disponíveis para test drive no Market Plaza até 28 de julho

Os SUV’s da CAOA CHERY Tiggo 5X e Tiggo7, que aliam os mais avançados recursos tecnológicos da indústria automotiva a um design moderno e atraente, estão entre os destaques da edição deste ano do Market Plaza, o maior shopping sazonal do Brasil. Os turistas que subirem a Serra para curtirem o inverno de Campos de Jordão poderão não só ver como testar os dois modelos.

O objetivo da ação é aproveitar a alta temporada na cidade, quando cerca de 1 milhão de pessoas visitam a região, para expor os carros e se aproximar de um público que busca veículos premium e sofisticação. Tanto o Tiggo 5X como o Tiggo7 vem se destacando no mercado nacional graças a performance dos veículos, além do conforto e da segurança oferecidos ao motorista e passageiros.

Com apelo jovem e aventureiro, o visual robusto e off-road do Tiggo 5X é garantido pelas saias laterais com detalhes cromados, para-choque dianteiro, traseiro e molduras dos para-lamas pintados na cor preta. Equipado com motor de 1,5 litro, desenvolve, potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina). A transmissão é automática de dupla embreagem (DCT) com seis velocidades, que tem mudanças rápidas, quase imperceptíveis e muito eficientes.

O Tiggo7 é equipado com esse mesmo sistema de transmissão e propulsor de 1.5L Turbo Flex, com duplo comando de válvulas variável (VVT) e coletor de admissão variável (VIS). O modelo entrega potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina).

Serviço

CAOA CHERY no Market Plaza – Campos do Jordão Convention Center

Data: de 28 de junho a 28 de julho

Horário: De terça a quinta, das 11h às 21h;

Sexta e sábado, das 11h às 23h;

Domingo, das 11h às 18h (exceto dia 07/07);

Domingo (07/07), das 11h00 às 22h00;

Segunda-feira (08/07), das 11h00 às 23h00.

Endereço: Avenida Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo