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Futebolcard amplia ofertas customizadas para eventos no Brasil e EUA

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Empresa chega a vender 30 mil ingressos por partida e contou com apoio da Mandic Cloud Solutions para suportar estratégia de crescimento

Fundada em 2006, a FutebolCard é uma referência no relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros de eventos futebolísticos no Brasil. “Nós buscamos facilitar o acesso aos estádios com soluções integradas e customizadas para cada time prezando sempre pela melhor experiência de compra dos clientes”, afirma Alexandre Di Primio, gerente de TI da FutebolCard. A plataforma, que chega a vender 30 mil ingressos online por partida, contou com o apoio da equipe de profissionais da Mandic Cloud Solutions, especialista na gestão de cloud corporativo, para garantir um ambiente seguro aos usuários também fora do País.

“Já somos reconhecidos no mercado brasileiro e estamos retomando esforços para atender eventos pontuais nos Estados Unidos e expandir nossa atuação também em outros países nos próximos anos”, disse Di Primio. Para isso, a empresa conta com a Mandic para fornecer os recursos computacionais em nuvem própria na plataforma VMWare. O grande volume de acessos à plataforma acontece, em geral, nas ocasiões de pré-vendas que podem atingir um pico de 10 mil vendas de ingressos em menos de um minuto. São mais de 380 requisições por segundo passando na plataforma e, junto delas, os dados dos torcedores.

Para Karina Costa, gerente comercial da Mandic Cloud Solutions, a segurança das operações é critério fundamental para a FutebolCard. “Trabalhamos todos os dias para entregar um ambiente cloud estável e seguro. Neste sentido, termos o selo PCI-DSS, que é uma das exigências para empresas que realizam transações pela internet, é importante para garantir nossa credibilidade e expertise”, esclarece.

De olho nas tendências do mercado, a empresa também estuda lançar novos serviços para personalizar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Prestes a lançar um aplicativo que promete alavancar as vendas de ingressos via smartphones, a FutebolCard também planeja para o futuro implementar tecnologia de biometria com reconhecimento facial nas catracas dos estádios como forma de facilitar o acesso dos torcedores.

“Caminhamos sempre ao lado da inovação para garantir a satisfação do consumidor final agregando valor às marcas que atendemos. Por isso, não descartamos ter a Mandic Cloud como parceira em outros projetos, inclusive, envolvendo a parte de inteligência de dados”, revela Di Primio. Os próximos passos para a FutebolCard, que é líder no segmento, é utilizar Big Data e análise de dados para entender o comportamento de consumo dos frequentadores de estádios, prever ações de maneira mais assertiva e melhorias no atendimento ao público.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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