Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Futebolcard amplia ofertas customizadas para eventos no Brasil e EUA

Publicado

em

Empresa chega a vender 30 mil ingressos por partida e contou com apoio da Mandic Cloud Solutions para suportar estratégia de crescimento

Fundada em 2006, a FutebolCard é uma referência no relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros de eventos futebolísticos no Brasil. “Nós buscamos facilitar o acesso aos estádios com soluções integradas e customizadas para cada time prezando sempre pela melhor experiência de compra dos clientes”, afirma Alexandre Di Primio, gerente de TI da FutebolCard. A plataforma, que chega a vender 30 mil ingressos online por partida, contou com o apoio da equipe de profissionais da Mandic Cloud Solutions, especialista na gestão de cloud corporativo, para garantir um ambiente seguro aos usuários também fora do País.

“Já somos reconhecidos no mercado brasileiro e estamos retomando esforços para atender eventos pontuais nos Estados Unidos e expandir nossa atuação também em outros países nos próximos anos”, disse Di Primio. Para isso, a empresa conta com a Mandic para fornecer os recursos computacionais em nuvem própria na plataforma VMWare. O grande volume de acessos à plataforma acontece, em geral, nas ocasiões de pré-vendas que podem atingir um pico de 10 mil vendas de ingressos em menos de um minuto. São mais de 380 requisições por segundo passando na plataforma e, junto delas, os dados dos torcedores.

Para Karina Costa, gerente comercial da Mandic Cloud Solutions, a segurança das operações é critério fundamental para a FutebolCard. “Trabalhamos todos os dias para entregar um ambiente cloud estável e seguro. Neste sentido, termos o selo PCI-DSS, que é uma das exigências para empresas que realizam transações pela internet, é importante para garantir nossa credibilidade e expertise”, esclarece.

De olho nas tendências do mercado, a empresa também estuda lançar novos serviços para personalizar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Prestes a lançar um aplicativo que promete alavancar as vendas de ingressos via smartphones, a FutebolCard também planeja para o futuro implementar tecnologia de biometria com reconhecimento facial nas catracas dos estádios como forma de facilitar o acesso dos torcedores.

“Caminhamos sempre ao lado da inovação para garantir a satisfação do consumidor final agregando valor às marcas que atendemos. Por isso, não descartamos ter a Mandic Cloud como parceira em outros projetos, inclusive, envolvendo a parte de inteligência de dados”, revela Di Primio. Os próximos passos para a FutebolCard, que é líder no segmento, é utilizar Big Data e análise de dados para entender o comportamento de consumo dos frequentadores de estádios, prever ações de maneira mais assertiva e melhorias no atendimento ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

Publicado

em

Confira o ranking das 20 maiores agências do Brasil, segundo o Cenp

A McCann, agência de São Paulo, está no topo do ranking. Confira o restante das agências classificadas!

Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), entidade privada responsável por assegurar as boas práticas comerciais entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação, divulgou o ranking anual das maiores agências brasileiras.

A lista compreende o período de janeiro a dezembro de 2020 e possui alguns espaços vazios porque algumas das agências classificadas não quiseram se identificar. Esse era o caso da ArtPlan, que optou por ser nomeada na lista algum tempo depois da divulgação oficial. O ranking completo possui 246 agências e pode ser acessado no link.

Dentre as 20 colocadas, apenas duas são de fora do estado de São Paulo, sendo elas a ArtPlan, do Rio de Janeiro e a Propeg, da Bahia. Elas ocupam a 9º e a 18º posição, respectivamente. Em primeiro lugar, está a WMcCann, liderada pelo Executive Chairman Hugo Rodrigues.

1 MCCANN-ERICKSON PUBLICIDADE LTDA SP
2 AFRICA DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
3 DPZ&T COMUNICACOES LTDA SP
4 VMLY&R BRASIL LTDA SP
5 LEO BURNETT NEO COMUNICACAO LTDA SP
6 ALMAP BBDO PUBLICIDADE E COMUNICACOES LTDA SP
7 WUNDERMAN THOMPSON COMUNICACAO LTDA SP
8 OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
9 ARTPLAN COMUNICACAO S/A RJ
10 LEW’LARA\TBWA PUBLICIDADE PROPAGANDA LTDA SP
11 TALENT MARCEL COMUNICACAO E PLANEJAMENTO LTDA SP
12 PBC COMUNICACAO LTDA SP
13 BETC HAVAS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
14 MULLEN LOWE BRASIL PUBLICIDADE LTDA SP
15 HAVASPLUS AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA SP
16 DAVID BRASIL COMUNICACAO LTDA SP
17 NOVA/SB COMUNICACAO LTDA SP
18 PROPEG COMUNICACAO S.A BA
19
20 WIEDEN + KENNEDY BRASIL COMUNICACAO LTDA SP

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Publicado

em

Burger King dá Whopper a quem chegar com fritas do McDonald’s

Ação é uma resposta às vendas do Combo Impossível, realizadas pelo Rappi, que juntou o Whopper com as fritas do concorrente

Como noticiamos ontem, o Rappi surpreendeu a todos ao transformar o impossível em realidade. O aplicativo de delivery lançou em um só combo, pela primeira vez na história, o hambúrguer mais pedido no app, grelhado no fogo como churrasco (o Whopper, do Burger King), com as batatas fritas mais amadas (do principal concorrente).

Quem pediu o Combo Impossível recebeu, tudo quentinho e gostoso, em uma embalagem que o Rappi criou especialmente para essa ação promocional. A campanha lançada pelo Rappi trazia a dupla (Whopper + batatas fritas do McDonald’s) com o anúncio: “O hambúrguer mais pedido e as batatas mais amadas”.

“Burger King, não Batata King”

E o BK entrou nessa. Em resposta à ação da Rappi, a marca anuncia que o consumidor que chegar à loja da Praça Panamericana, em São Paulo, com as batatas fritas do maior concorrente nas mãos, leva um Whopper grátis. Contudo, a promoção é válida somente para esta sexta-feira (18 de junho), das 13h às 15h, em quantidade limitada a 100 combos. Além disso, a ação acontece somente na loja do BK na Praça Panamericana, em São Paulo.

“Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca o BK em sua campanha, ao mostrar aos aos fãs da marca que o se trata de “Burger King, não Batata King”. “O Rappi surpreendeu a todos. E o BK, como sempre bem-humorado e muito ágil, não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo