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Futebolcard amplia ofertas customizadas para eventos no Brasil e EUA

Empresa chega a vender 30 mil ingressos por partida e contou com apoio da Mandic Cloud Solutions para suportar estratégia de crescimento
Fundada em 2006, a FutebolCard é uma referência no relacionamento entre torcedores, clubes e parceiros de eventos futebolísticos no Brasil. “Nós buscamos facilitar o acesso aos estádios com soluções integradas e customizadas para cada time prezando sempre pela melhor experiência de compra dos clientes”, afirma Alexandre Di Primio, gerente de TI da FutebolCard. A plataforma, que chega a vender 30 mil ingressos online por partida, contou com o apoio da equipe de profissionais da Mandic Cloud Solutions, especialista na gestão de cloud corporativo, para garantir um ambiente seguro aos usuários também fora do País.
“Já somos reconhecidos no mercado brasileiro e estamos retomando esforços para atender eventos pontuais nos Estados Unidos e expandir nossa atuação também em outros países nos próximos anos”, disse Di Primio. Para isso, a empresa conta com a Mandic para fornecer os recursos computacionais em nuvem própria na plataforma VMWare. O grande volume de acessos à plataforma acontece, em geral, nas ocasiões de pré-vendas que podem atingir um pico de 10 mil vendas de ingressos em menos de um minuto. São mais de 380 requisições por segundo passando na plataforma e, junto delas, os dados dos torcedores.
Para Karina Costa, gerente comercial da Mandic Cloud Solutions, a segurança das operações é critério fundamental para a FutebolCard. “Trabalhamos todos os dias para entregar um ambiente cloud estável e seguro. Neste sentido, termos o selo PCI-DSS, que é uma das exigências para empresas que realizam transações pela internet, é importante para garantir nossa credibilidade e expertise”, esclarece.
De olho nas tendências do mercado, a empresa também estuda lançar novos serviços para personalizar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Prestes a lançar um aplicativo que promete alavancar as vendas de ingressos via smartphones, a FutebolCard também planeja para o futuro implementar tecnologia de biometria com reconhecimento facial nas catracas dos estádios como forma de facilitar o acesso dos torcedores.
“Caminhamos sempre ao lado da inovação para garantir a satisfação do consumidor final agregando valor às marcas que atendemos. Por isso, não descartamos ter a Mandic Cloud como parceira em outros projetos, inclusive, envolvendo a parte de inteligência de dados”, revela Di Primio. Os próximos passos para a FutebolCard, que é líder no segmento, é utilizar Big Data e análise de dados para entender o comportamento de consumo dos frequentadores de estádios, prever ações de maneira mais assertiva e melhorias no atendimento ao público.
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Rappi anuncia dark stores no Brasil e promete entregas em até 10 minutos

Atualmente, o Rappi possui cerca de 100 dark kitchens em todo o Brasil, mas agora a startup anunciou a chegada das chamadas “dark stores”. O principal objetivo dessas lojas, será atender os serviços de delivery do superapp no Brasil. Contudo, as entregas devem terão como foco um nível alto de serviço e praticidade, para atender todas as necessidades do usuário.
Em outras palavras, o Rappi entregará diversos tipos de produtos, desde itens para o café da manhã, bebidas geladas, frutas frescas e queijo, até acessórios e produtos de limpeza, entre outros. Porém, o destaque fica para a entrega, pois elas devem ser realizadas em até 10 minutos, basta ao usuário acessar o botão “Turbo” no app.
“As novas lojas terão um mix completo dos melhores produtos premium dos varejos parceiros do Rappi para que os usuários possam obter seus itens favoritos em minutos”. Afirma Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi.
As dark stores podem ser definidas como galpões otimizados para picking e packing express – ou preparação e retirada rápida de pedidos. “Esses locais são organizados de acordo com o nível de saída dos produtos”, explica Bogus. “Com uma tecnologia desenvolvida in-house, é possível montar o pedido em menos de dois minutos dentro da dark store enquanto o entregador parceiro já está no caminho para retirada.”
Dessa forma, as dark stores possibilitam momentos de venda adicionais para os varejos parceiros e momentos de compra adicionais aos usuários do Rappi.
“Você decide que quer uma sobremesa e o sorvete chega antes mesmo de terminar o vinho; a massa está no forno, mas você ainda pode comprar e colocar o queijo parmesão antes dela ficar pronta; você vai dormir e percebe que está sem leite de amêndoa e o produto chega antes de você escovar os dentes – são inúmeras as situações do dia a dia”, exemplifica Bogus.
Inicialmente, o serviço será inaugurado de forma simultânea em algumas das principais cidades de atuação do Rappi no Brasil. Como São Paulo, Campinas, Curitiba, Recife e Fortaleza – e também no México.
Expansão de dark stores no Brasil
A princípio, a projeção do Rappi é chegar a 60 dark stores ainda no primeiro semestre e 100 até o final de 2021. Vale ressaltar, que a entrega “turbo” terá o mesmo valor do frete convencional, e será gratuita para usuários Prime com pedidos acima de R$ 30,00.
Segundo Bogus, entregar em até 10 minutos é um comprometimento com o usuário, que receberá os produtos ainda mais rápido do hoje em dia. Além disso, as entregas não terão substituições ou interrupções, e são uma grande oportunidade para as marcas aliadas conquistarem o público por meio de ações de trade marketing.
“O lançamento das dark stores permitirá ao Rappi otimizar a logística de ponta a ponta e evitar eventuais problemas com falta de estoque ou cancelamentos, e entrega de pedidos com defeitos”, ressalta.
Com um crescimento de 79% na vertical de Supermercados, Bebidas e Farmácias em 2020 no Brasil, o Rappi encontrou mais uma maneira de facilitar a vida dos seus usuários e melhorar o nível de serviço para os clientes do superapp.
“Estamos entrando em um mercado de atuação ainda inexplorado no país. Trata-se de um novo passo na direção do chamado ‘quick commerce’, que pode acelerar ainda mais a mudança na maneira como as pessoas consomem”, finaliza Bogus.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Veja® reforça poder contra sujeira em campanha bem-humorada

Veja®, a marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, realizou diversas pesquisas com consumidores para entender as principais tensões ao limpar a cozinha e o banheiro, ambientes da casa que ficam sujos com maior frequência. Como consequência, esses ambientes precisam ser limpos quase diariamente, deixando as pessoas presas nessas tarefas, acarretando cansaço por exigir bastante tempo e esforço, além de insatisfação porque nem sempre os resultados saem conforme o esperado. Pensando nisso, a marca comunica Veja Cozinha Desengordurante e Veja Banheiro Antibac como solução única para a limpeza de cada um dos cômodos, trazendo diversos benefícios ao consumidor em apenas um produto.
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