Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Loto paga a tarifa de ônibus de todos os nicaraguenses por um dia para promover sua nova versão eletrônica

Publicado

em

Criada pela CCCP-McCann, a campanha permitiu que 1/6 da população total do país experimentasse o que é ser tocado pela sorte

Que sorte pegar um ônibus e descobrir que naquele dia o custo da passagem já está pago, não? “Viagem sortuda” (Lucky Ride), a campanha criada pela CCCP-McCann para promover a versão eletrônica da Loto, alcançou mais de 1 milhão de nicaraguenses ao oferecer a eles a oportunidade de ter seu trajeto de ônibus pago pelo anunciante.

A campanha visava tratar de dois grandes desafios: como oferecer a maior quantidade de pessoas possível a sensação de terem tido sorte, e ao mesmo tempo superar a desconfiança dos nicaraguenses quanto a versão eletrônica do tradicional sistema de apostas da Loto, motivando-as a migrar para essa nova modalidade?

A resposta foi uma campanha de mídia não tradicional que conseguiu amplificar a iniciativa através do boca-a-boca e cobertura da imprensa, multiplicando o investimento inicial em 10 vezes e alcançando metade da população do país (3 milhões de pessoas), através das mídias sociais, resultando na venda de mais de 20 mil bilhetes eletrônicos da Loto num só dia, e 600 mil no passado um mês da ação.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo