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Agências

Agência Cartaz é a responsável pela comunicação da Agência da Moda, especializada em soluções para marcas de moda

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Fundada em 2010 pelo Grupo Brascol, detentor de empreendimentos na região do Brás como os shoppings Mega Polo Moda e Brascol, ambos voltados para o setor de moda, a Agência da Moda surge no mercado para atender de forma única e especializada as necessidades de empresas do setor de moda têxtil apresentando soluções e estratégias em diversos tipos de serviços.

Sob liderança de Milly Barranco, a Agência da Moda está estruturada em três pilares: criação, redes sociais e estúdio. Entre os serviços está a produção de catálogos, ensaios fotográficos, tanto impresso como digital, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, além de um estúdio fotográfico totalmente estruturado e equipado com os aparelhos tecnológicos de última geração e 100m² de infraestrutura completa para realizar produção de campanhas e outros recursos digitais.

Em apenas sete anos já foram feitas mais de 250 campanhas, 1.300 lookbooks, 40 eventos e entre outros serviços. “Se pudesse descrever a Agência da Moda diria que sempre buscamos nos superar em todas as áreas e queremos mais a cada instante. Estamos atentos às inovações do mercado, pesquisamos e temos o compromisso de entregar aos nossos clientes o melhor, e muito além do que foi combinado ou do que se esperava”, diz Milly Barranco, gestora da Agência da Moda.

A jornalista Priscilla Lima ([email protected]) é a responsável pelo atendimento da conta.

Mais informações: www.agenciadamoda.com.br
Facebook: www.facebook.com/agenciadamoda
Instagram: @agenciadamoda

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Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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