Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lorenzetti é Top of Mind Casa & Mercado em Chuveiro e Aquecedor Elétrico

Publicado

em

A marca é a mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, é a marca mais lembrada nas categorias Chuveiro e Aquecedor Elétrico no 21º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado. A pesquisa tem como base a opinião de arquitetos, decoradores e designers de interiores. A partir de apuração realizada pelo Instituto DataFolha, a Editorial Magazine, editora da revista Casa & Mercado, presta homenagem às empresas mais lembradas.

A pesquisa tem o objetivo de registrar a percepção de profissionais das áreas da construção, paisagismo, decoração e arquitetura em relação às principais indústrias nacionais da construção civil em diversas categorias, englobando lojas, produtos e serviços. O resultado da apuração é publicado pelo Anuário Casa & Mercado 2019.

Na categoria Chuveiro, o destaque do portfólio da Lorenzetti é a moderna linha Acqua Ultra, que é composta pelos chuveiros Acqua Storm Ultra e Acqua Wave Ultra e também pelas duchas Acqua Star Ultra e Acqua Jet Ultra. A linha conta ainda com o modelo Acqua Duo Ultra, que possui ducha e chuveiro em um único produto. A solução une sofisticação e praticidade no uso, além de apresentar acabamento moderno, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

Em Aquecedor Elétrico, o modelo Versátil se diferencia por ser uma opção eficaz e prática ao fornecer maior conforto durante os dias frios. O produto possui duas saídas de água (uma fria e outra quente) e permite a instalação em pias, bidês e lavatórios.

“Novamente, a Lorenzetti se orgulha em conquistar o Top of Mind Casa & Mercado, valorizando o reconhecimento da marca por arquitetos, decoradores e designers de interiores. Dessa forma, temos a certeza que o nosso trabalho em tecnologia, design e funcionalidade estão sendo desempenhados com excelência”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Mercado do Live Marketing busca capacitação

Publicado

em

Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

Continue lendo

Universo Live

Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Publicado

em

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

Continue lendo