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Lorenzetti é Top of Mind Casa & Mercado em Chuveiro e Aquecedor Elétrico

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A marca é a mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, é a marca mais lembrada nas categorias Chuveiro e Aquecedor Elétrico no 21º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado. A pesquisa tem como base a opinião de arquitetos, decoradores e designers de interiores. A partir de apuração realizada pelo Instituto DataFolha, a Editorial Magazine, editora da revista Casa & Mercado, presta homenagem às empresas mais lembradas.

A pesquisa tem o objetivo de registrar a percepção de profissionais das áreas da construção, paisagismo, decoração e arquitetura em relação às principais indústrias nacionais da construção civil em diversas categorias, englobando lojas, produtos e serviços. O resultado da apuração é publicado pelo Anuário Casa & Mercado 2019.

Na categoria Chuveiro, o destaque do portfólio da Lorenzetti é a moderna linha Acqua Ultra, que é composta pelos chuveiros Acqua Storm Ultra e Acqua Wave Ultra e também pelas duchas Acqua Star Ultra e Acqua Jet Ultra. A linha conta ainda com o modelo Acqua Duo Ultra, que possui ducha e chuveiro em um único produto. A solução une sofisticação e praticidade no uso, além de apresentar acabamento moderno, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

Em Aquecedor Elétrico, o modelo Versátil se diferencia por ser uma opção eficaz e prática ao fornecer maior conforto durante os dias frios. O produto possui duas saídas de água (uma fria e outra quente) e permite a instalação em pias, bidês e lavatórios.

“Novamente, a Lorenzetti se orgulha em conquistar o Top of Mind Casa & Mercado, valorizando o reconhecimento da marca por arquitetos, decoradores e designers de interiores. Dessa forma, temos a certeza que o nosso trabalho em tecnologia, design e funcionalidade estão sendo desempenhados com excelência”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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