Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lorenzetti é Top of Mind Casa & Mercado em Chuveiro e Aquecedor Elétrico

Publicado

em

A marca é a mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, é a marca mais lembrada nas categorias Chuveiro e Aquecedor Elétrico no 21º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado. A pesquisa tem como base a opinião de arquitetos, decoradores e designers de interiores. A partir de apuração realizada pelo Instituto DataFolha, a Editorial Magazine, editora da revista Casa & Mercado, presta homenagem às empresas mais lembradas.

A pesquisa tem o objetivo de registrar a percepção de profissionais das áreas da construção, paisagismo, decoração e arquitetura em relação às principais indústrias nacionais da construção civil em diversas categorias, englobando lojas, produtos e serviços. O resultado da apuração é publicado pelo Anuário Casa & Mercado 2019.

Na categoria Chuveiro, o destaque do portfólio da Lorenzetti é a moderna linha Acqua Ultra, que é composta pelos chuveiros Acqua Storm Ultra e Acqua Wave Ultra e também pelas duchas Acqua Star Ultra e Acqua Jet Ultra. A linha conta ainda com o modelo Acqua Duo Ultra, que possui ducha e chuveiro em um único produto. A solução une sofisticação e praticidade no uso, além de apresentar acabamento moderno, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

Em Aquecedor Elétrico, o modelo Versátil se diferencia por ser uma opção eficaz e prática ao fornecer maior conforto durante os dias frios. O produto possui duas saídas de água (uma fria e outra quente) e permite a instalação em pias, bidês e lavatórios.

“Novamente, a Lorenzetti se orgulha em conquistar o Top of Mind Casa & Mercado, valorizando o reconhecimento da marca por arquitetos, decoradores e designers de interiores. Dessa forma, temos a certeza que o nosso trabalho em tecnologia, design e funcionalidade estão sendo desempenhados com excelência”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo