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Verdemar é destaque entre os melhores do Marketing Contemporâneo

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Premiação foi entregue no último dia 10, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, quando empresas e personalidades inspiradoras foram homenageadas

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou, no último dia 10, os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018. Entre os premiados, está a rede mineira de supermercados Verdemar, reconhecida pelas ações de “marketing de relacionamento”. A entrega da premiação foi no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao todo, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias. Na solenidade, representaram o Verdemar o sócio-proprietário, Hallison Moreira, e a gerente de marketing, Camila Andrade.

O Verdemar conta, hoje, com 13 unidades na capital mineira e uma em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em todas elas, uma profissional da gerência de relacionamento fica à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento. Em paralelo, há um conjunto de ações de marketing de relacionamento, que passam por treinamentos de equipes de atendimento, investimento em ações de relacionamento digital, peças gráficas de qualidade, além das campanhas e ações em ponto de venda mais elaboradas e sazonais, integram a força de trabalho da equipe de marketing da empresa.

“A premiação recebida pela ABMN é como uma chancela de todo o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos para associar a marca Verdemar com os princípios e missão da empresa. Queremos que o nosso cliente perceba e valorize a qualidade do atendimento Verdemar e a oferta de produtos e serviços diferenciados em todos os canais de contato que buscar, desde a experiência dentro da loja até o contato pelas redes sociais”, comemora Camila Andrade.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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