Universo Live
Lojas Duty Free do Rio de Janeiro promovem degustação de cachaça Santo Grau durante as Olimpíadas
A ideia é que os gringos sejam recebidos com uma boa dose de cachaça artesanal Premium logo que pisarem no Brasil, antes de chegarem às praias
Durante as Olimpíadas, as lojas Duty Free do Rio de Janeiro farão degustação de cachaças Santo Grau. A ação promocional visa dar as “boas vindas” ao público que passar pelos aeroportos do Rio, em especial os gringos, com um dos melhores sabores que o Brasil oferece e tem como referência gastronômica no exterior: a cachaça.
Reconhecida pela qualidade e tradição dos engenhos onde produz, a Santo Grau é uma marca nacional de cachaça artesanal Premium, com rótulos premiados. E a ideia é apresentar alguns deles ao público que passar pelos aeroportos antes mesmo de ele chegar à praia.
A degustação será dos rótulos Santo Grau Coronel Xavier Chaves e Santo Grau Paraty, disponíveis nas lojas Duty Free do Rio e de São Paulo, em garrafas de 750 ml e em kit com três garrafas de 375 ml e três copos de dose.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.