Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Localiza é patrocinadora oficial do Festival de Dança de Joinville

Publicado

em

Por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, empresa irá ativar a marca no evento, que chega a atrair público superior a 200 mil pessoas

A Localiza, empresa de aluguel de carros da América do Sul, é patrocinadora oficial do 35º Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 18 a 29 de julho, no norte de Santa Catarina. O investimento está sendo realizado por meio do projeto “Sinal Verde para a Cultura”, uma iniciativa da Localiza que há mais de 20 anos apoia ações culturais em todo o Brasil utilizando recursos próprios ou via Lei Rouanet. Realizado desde 1983, o Festival de Dança é o maior do mundo em número de participantes e chega a reunir 6,5 mil bailarinos profissionais e amadores. São mais de 170 horas de espetáculos realizados em praças, teatros, shoppings e feiras.

“Estamos orgulhosos com essa grande parceria. O evento é muito prestigiado e revela grandes talentos. A cultura é uma ótima plataforma que nos permite ativar a marca de forma ampla em diversos canais de comunicação com o mercado”, diz o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

A logomarca da Localiza será aplicada em toda a comunicação visual e gráfica do Festival, e o nome e slogan da empresa aparecerão em todos os roteiros de apresentações do evento, na arena do Centreventos Cau Hansen, Teatro Juarez Machado, Feira da Sapatilha e palcos abertos. Um vídeo institucional da empresa será apresentado nos telões do Centreventos Cau Hansen, local das atrações mais renomadas, antes do início dos espetáculos de cada noite. Ações promocionais poderão ser realizadas no Centreventos Cau Hansen e na Feira da Sapatilha. Uma campanha para divulgar o patrocínio prevê peças digitais, ações de engajamento na cidade, além de mídias outdoor e aeroportuária.

O Festival de Dança de Joinville é o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de gêneros, como o balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas, apresentados por escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior. Todos os anos o evento atrai também centenas de interessados nas vagas de cursos, oficinas, workshops e seminários, voltados para o aperfeiçoamento técnico e artísticos de estudantes, bailarinos, professores, pesquisadores e outros profissionais das áreas técnicas da produção em dança.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo