Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Hard Rock Cafe aposta em cervejas artesanais curitibanas

Publicado

em

A novidade é fruto de uma parceria inédita com a premiada cervejaria paranaense Way Beer

Quando falamos de Hard Rock Cafe, logo pensamos em excelência, inovação, gastronomia internacional e música! Na cidade de Curitiba, o empreendimento acaba de ganhar mais um grande diferencial: cervejas artesanais. A novidade é fruto de uma parceria inédita entre o Hard Rock Cafe Curitiba e a premiada cervejaria paranaense Way Beer, um dos grandes destaques do mercado nacional.

A recém-lançada carta de cervejas artesanais do Hard Rock Cafe Curitiba conta, inicialmente, com quatro rótulos de destaque da linha comercial da Way Beer: American Pale Ale, Die Fizzy Yellow IPA, Red Ale e Avelã Porter. As bebidas são oferecidas em chope, e a ideia é que o menu mude com frequência, sempre levando novidades ao público.

“É muito gratificante ver um empreendimento do porte do Hard Rock Cafe valorizando e difundindo cervejas artesanais. Mais legal ainda é ver isso começando aqui em nossa cidade. Temos muito orgulho de fazer parte desse projeto e temos certeza que ele marcará uma nova fase em nossa história. Teremos a oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso trabalho para o público curitibano e, também, para turistas de todo o mundo”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

Curitiba é a única cidade do país a ter uma unidade da marca Hard Rock Cafe em operação. O empreendimento conta com uma estrutura grandiosa em dos bairros mais tradicionais da capital paranaense, com três pisos de sensações baseadas em entretenimento criando momentos inesquecíveis todos os dias.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires (nº 50), no bairro Batel, e funciona de terça a domingo a partir do meio dia. Mais informações pelo telefone (41) 3091.6060 ou nos sites www.hardrock.com/curitiba e www.waybeer.com.br.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo