Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Nation amplia sua presença no Brasil com a contratação do veterano da indústria Alexandre Faria

Publicado

em

Live Nation Entertainment, empresa líder mundial de entretenimento, continua a expandir sua presença na América Latina, a começar pelo Brasil, com a contratação de Alexandre Faria, como Diretor e Vice-Presidente Sênior de Aquisição de Talentos. Faria será o responsável no agendamento e produção de shows de grandes talentos que se apresentarem no país, que é o maior mercado de entretenimento ao vivo da América do Sul. Em sua nova posição, Faria ficará sediado em São Paulo e se reportará a Bruce Moran, Presidente da Live Nation – América Latina.

“Diversas cidades do Brasil se tornaram praças indispensáveis para as turnês, já que cada vez mais os artistas querem se apresentar para seus fãs na América Latina. O conhecimento do mercado, seus relacionamentos e a paixão que Alexandre Faria mostra na área de promoção faz dele um grande trunfo para a Live Nation, uma vez que continuamos expandindo a demanda de pedidos para shows no país”, disse Moran.

“Estou entusiasmado em fazer parte do time da Live Nation America Latina num momento com tantas oportunidades e desenvolvimento. Juntos, vamos trazer para o Brasil e para a América Latina importantes shows de artistas internacionais bem como de artistas nacionais”, disse Faria.

Por mais de 20 anos, Faria tem sido um grande agenciador de talentos e promotor na América Latina. Ele começou sua carreira em 1994 como um promotor independente e, em seguida, também ainda de forma independente foi para a Mercury Concerts em 1999. Em 2000, Faria mudou-se para a principal empresa de promoção de eventos ao vivo CIE Brasil, que mais tarde se tornou a T4F entretenimento S.A., onde foi responsável pelo agendamento e produção de concertos no Brasil e na America do Sul. Faria foi alçado à posição de Diretor na América do Sul da T4F’s Entertainment em 2010, onde se tornou responsável pelo agendamento e promoção de todos os principais eventos em toda a região durante os últimos 7 anos. Durante esse período, ele trabalhou com talentos e projetos, tais como U2, Lollapalooza (2014, 2015, 2016 e 2017), Pearl Jam, Foo Fighters, Coldplay, EDC, Maroon 5, Black Sabbath, Madonna, One Direction, Justin Bieber, Metallica, Roger Waters, e muitas outras turnês internacionais e locais.

Live Nation continua a constatar uma crescente demanda por apresentações ao vivo em toda a América Latina, com mais pedidos de turnês e venda de shows, na região a cada ano. Live Nation America Latina está tendo um excelente ano em 2017, produzindo grandes turnês de artistas como Coldplay, U2, Bruno Mars, John Mayer, Ariana grande, Sting, Metallica, Paul McCartney, Justin Bieber, Bon Jovi, Maroon 5, e muito outros. A divisão orgulha-se de informar que em 2017 promoveu os maiores artistas do mundo na América Latina.

Próximos eventos da Live Nation na América Latina:
Maroon 5 – 4 shows na República Dominicana, Panamá, Peru e Guatemala de 9-21 de Setembro
Bon Jovi – 2 shows no Chile e Argentina dias 14 e 16 de Setembro, respectivamente
U2 Tour – 10 shows no México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil de 3-25 de Outubro
John Mayer Tour – 6 shows no Brasil e Argentina de 18-29 de Outubro
Paul McCartney – Cidade do México dia 28 de Outubro
Coldplay Tour – 5 shows no Brasil e Argentina de 7-15 de Novembro
Bruno Mars Tour – 8 shows no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Equador de 18 de Novembro até 2 de Dezembro

Continue lendo

Gente

3C Gaming anuncia Marcelo Trivilato como Head de Atendimento

Publicado

em

A 3C, gaming partner que busca desenvolver e conectar talentos e marcas no universo gamer, acaba de anunciar a chegada de Marcelo Trivilato como Head de Atendimento. O profissional, que possui mais de 15 anos de experiência em atendimento e geração de novos negócios, chega para liderar o plano de expansão da área, com a contratação de profissionais dedicados aos grandes clientes da empresa, além da criação da área de BI, para evolução de dados, pesquisas e reports.

Segundo Allan Fernandes, CBO e sócio da 3C Gaming, Marcelo ajudará na evolução da empresa como um todo: “Com o rápido crescimento dos negócios da 3C, logo notamos que precisávamos profissionalizar ainda mais nossa área de atendimento, criando estratégias e ajudando nossos parceiros a alcançar aquilo que buscam. A chegada do Marcelo representa essa virada de chave no atendimento da 3C, nos tornando cada vez mais parceiros/consultores para nossos clientes”

Marcelo chega na 3C Gaming após uma longa passagem como Diretor de Negócios Exclusivo do Bradesco na Publicis Brasil, quando liderou equipes multidisciplinares e gerenciou com sucesso grandes projetos de comunicação e construção de marca. Além disso, durante sua carreira, o profissional também acumula passagens importantes por empresas como DM9DBB, BRF, Ambev, Itaú, Mercedes-Benz e Tok&Stok.

Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou 1 ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios.

Continue lendo

Gente

Silmara Reis Salles assume como General Manager na Logan

Publicado

em

O Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP﹒BID, acaba de anunciar a promoção de Silmara Reis Salles, como general manager da Logan no Brasil. Nesta nova posição, ela terá como desafio a abertura da operação no mercado de Portugal junto à equipe local, e a continuação do trabalho de desenvolvimento de negócios no Brasil, auxiliando o crescimento anual do grupo, assim como fará parte dos processos administrativos da empresa e em decisões estratégicas.

Com as novas atribuições Silmara terá como principal objetivo colaborar estrategicamente com a expansão do Grupo para Europa. “Com a minha experiência adquirida nos últimos anos espero contribuir com os esforços da nossa liderança em consolidar o nosso modelo de negócios no mercado local e nos países europeus”, destaca Silmara.

De acordo com o Chief Growth Officer Global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan, Francesco Simeone, a executiva apoiará a liderança da empresa dando continuação ao crescimento da operação brasileira e na busca de novas oportunidades em Portugal. “Estamos muito felizes com o crescimento e a ascensão profissional da Silmara e pela sua contribuição em nossa operação nesses 5 anos juntos, é um exemplo de profissionalismo que representa com excelência nosso estilo moderno e participativo de gestão e demonstra a qualidade que aporta para o mercado uma firme liderança feminina, estamos muito orgulhosos dela”, destaca Francesco.

Silmara é formada em Publicidade e Propaganda e Pós-Graduada em Comunicação Corporativa pela Anhembi Morumbi. São 14 anos de experiência, com passagens pela EBIT, Editora Símbolo, o Portal MINHA VIDA, Editora Globo, Smartclip e Teads. Iniciou na Logan em 2017 e desde 2019 ocupava o posto de Head de vendas do Brasil.

Continue lendo