Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Live Nation amplia sua presença no Brasil com a contratação do veterano da indústria Alexandre Faria

Publicado

em

Live Nation Entertainment, empresa líder mundial de entretenimento, continua a expandir sua presença na América Latina, a começar pelo Brasil, com a contratação de Alexandre Faria, como Diretor e Vice-Presidente Sênior de Aquisição de Talentos. Faria será o responsável no agendamento e produção de shows de grandes talentos que se apresentarem no país, que é o maior mercado de entretenimento ao vivo da América do Sul. Em sua nova posição, Faria ficará sediado em São Paulo e se reportará a Bruce Moran, Presidente da Live Nation – América Latina.

“Diversas cidades do Brasil se tornaram praças indispensáveis para as turnês, já que cada vez mais os artistas querem se apresentar para seus fãs na América Latina. O conhecimento do mercado, seus relacionamentos e a paixão que Alexandre Faria mostra na área de promoção faz dele um grande trunfo para a Live Nation, uma vez que continuamos expandindo a demanda de pedidos para shows no país”, disse Moran.

“Estou entusiasmado em fazer parte do time da Live Nation America Latina num momento com tantas oportunidades e desenvolvimento. Juntos, vamos trazer para o Brasil e para a América Latina importantes shows de artistas internacionais bem como de artistas nacionais”, disse Faria.

Por mais de 20 anos, Faria tem sido um grande agenciador de talentos e promotor na América Latina. Ele começou sua carreira em 1994 como um promotor independente e, em seguida, também ainda de forma independente foi para a Mercury Concerts em 1999. Em 2000, Faria mudou-se para a principal empresa de promoção de eventos ao vivo CIE Brasil, que mais tarde se tornou a T4F entretenimento S.A., onde foi responsável pelo agendamento e produção de concertos no Brasil e na America do Sul. Faria foi alçado à posição de Diretor na América do Sul da T4F’s Entertainment em 2010, onde se tornou responsável pelo agendamento e promoção de todos os principais eventos em toda a região durante os últimos 7 anos. Durante esse período, ele trabalhou com talentos e projetos, tais como U2, Lollapalooza (2014, 2015, 2016 e 2017), Pearl Jam, Foo Fighters, Coldplay, EDC, Maroon 5, Black Sabbath, Madonna, One Direction, Justin Bieber, Metallica, Roger Waters, e muitas outras turnês internacionais e locais.

Live Nation continua a constatar uma crescente demanda por apresentações ao vivo em toda a América Latina, com mais pedidos de turnês e venda de shows, na região a cada ano. Live Nation America Latina está tendo um excelente ano em 2017, produzindo grandes turnês de artistas como Coldplay, U2, Bruno Mars, John Mayer, Ariana grande, Sting, Metallica, Paul McCartney, Justin Bieber, Bon Jovi, Maroon 5, e muito outros. A divisão orgulha-se de informar que em 2017 promoveu os maiores artistas do mundo na América Latina.

Próximos eventos da Live Nation na América Latina:
Maroon 5 – 4 shows na República Dominicana, Panamá, Peru e Guatemala de 9-21 de Setembro
Bon Jovi – 2 shows no Chile e Argentina dias 14 e 16 de Setembro, respectivamente
U2 Tour – 10 shows no México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil de 3-25 de Outubro
John Mayer Tour – 6 shows no Brasil e Argentina de 18-29 de Outubro
Paul McCartney – Cidade do México dia 28 de Outubro
Coldplay Tour – 5 shows no Brasil e Argentina de 7-15 de Novembro
Bruno Mars Tour – 8 shows no Brasil, Argentina, Chile, Peru e Equador de 18 de Novembro até 2 de Dezembro

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo