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Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil

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Estudo Exame-Deloitte é a principal referência sobre o mercado brasileiro de pequenas e médias empresas

Segundo um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas, as perspectivas e os desafios das empresas emergentes do País, a Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil. O estudo, divulgado na quinta-feira, 12 de setembro, em São Paulo, pela revista Exame em parceria com a consultoria Deloitte, é a principal referência sobre o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil.

Além de apontar as PMEs que mais crescem no Brasil de forma sustentável ao longo dos últimos três anos (de 2016 a 2018), o estudo também identifica os principais determinantes para o seu resultado operacional e crescimento, como detalhes de gestão, treinamento de equipes, segmentação de mercado e práticas de inovação, gerando empregos em um cenário econômico aparente desfavorável a novos investimentos.

Em nível nacional, a Link Solutions ocupa a posição de 46º entre as 100 PMEs, tendo apresentado um crescimento de 18%, em 2018 comparado a 2017. Na região Nordeste, a Link é a 4ª empresa de maior crescimento. Este desempenho é consequência do investimento em treinamentos e da alta retenção de talentos por parte da Link, em um ambiente de inovação sempre focado em resultados concretos para os clientes, tendo como consequência a expansão sustentável das atividades da empresa.

Para o CEO da Link Solutions, Alexandro de Araújo Silva, as conclusões deste estudo “significam, sobretudo, o reconhecimento de um trabalho dedicado e incansável que sempre tem como foco principal contribuir para os melhores resultados de cada cliente. Isto se faz com equipes bem preparadas, fornecedores da mais alta confiança e contínuo investimento em inovação”.

Com um time dedicado à gestão de inovação, a Link Solutions faz contínuos investimentos em software, entre os quais, destaque para a plataforma Link, que permite gestão online dos SIM Cards, como controle de consumo, valores de cobrança, entre outros. Desde janeiro deste ano, a Link Solutions faz parte do grupo TNS, líder mundial em gestão de transmissão de dados financeiros, devendo lançar nos próximos meses nos mercados brasileiro e latino-americano novos produtos e serviços.

A Link Solutions é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo iniciado suas operações em 2007, hoje com escritórios na Paraíba e em São Paulo, atendendo a clientes de todo o território brasileiro. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a Link tem estreita parceria com as maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa. www.linksolutions.com.br

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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

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O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.

“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.

Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.

“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.

“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.

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Propagandas em painéis de LED estão substituindo os outdoors em papel e até virando atração turística em São Paulo

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As cidades mais modernas do mundo utilizam painéis de LED em suas ruas e avenidas, o que torna os ambientes mais iluminados, modernos e até mesmo os transforma em pontos turísticos.

Na movimentada capital paulista, os painéis de LED são uma atração à parte. Ao percorrer as movimentadas ruas da cidade, é impossível não notar a presença marcante desses luminosos, que se espalham pela paisagem urbana, oferecendo uma exibição moderna e dinâmica que certamente chama a atenção. Além disso, eles ocupam o lugar dos antigos outdoors estáticos, que costumavam poluir visualmente as ruas, proporcionando agora uma experiência visual mais agradável e contemporânea.

“Os outdoors estáticos foram barrados na capital paulista pela Lei Cidade Limpa, que pretende transformar São Paulo, reduzindo a poluição visual e abrindo espaço para a adoção dos modernos outdoors digitais”, lembra Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup especializada no segmento de painéis de LED em alta resolução.

O especialista recorda que essa mudança não só trouxe uma nova estética para o ambiente urbano, mas também abriu portas para formas mais dinâmicas e interativas de publicidade ao ar livre. Os DOOH (Digital Out of Home) não apenas captam a atenção das pessoas de maneira eficaz, mas também permitem que as marcas se comuniquem de maneira criativa e impactante, conectando-se melhor com o público-alvo em um mundo cada vez mais digitalizado.

“A DOOH alcança as pessoas em locais de grande circulação e visibilidade, onde o público está ativo e receptivo a mensagens publicitárias, como ruas, avenidas, praças, parques e até estabelecimentos comerciais, como shoppings e lojas. Dessa forma, empresas aproveitam para promover seus produtos, novidades e serviços, já que a tecnologia oferece uma abordagem visual limpa, dinâmica, moderna, conectada e rentável”, explica.

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