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Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
Estudo Exame-Deloitte é a principal referência sobre o mercado brasileiro de pequenas e médias empresas
Segundo um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas, as perspectivas e os desafios das empresas emergentes do País, a Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil. O estudo, divulgado na quinta-feira, 12 de setembro, em São Paulo, pela revista Exame em parceria com a consultoria Deloitte, é a principal referência sobre o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil.
Além de apontar as PMEs que mais crescem no Brasil de forma sustentável ao longo dos últimos três anos (de 2016 a 2018), o estudo também identifica os principais determinantes para o seu resultado operacional e crescimento, como detalhes de gestão, treinamento de equipes, segmentação de mercado e práticas de inovação, gerando empregos em um cenário econômico aparente desfavorável a novos investimentos.
Em nível nacional, a Link Solutions ocupa a posição de 46º entre as 100 PMEs, tendo apresentado um crescimento de 18%, em 2018 comparado a 2017. Na região Nordeste, a Link é a 4ª empresa de maior crescimento. Este desempenho é consequência do investimento em treinamentos e da alta retenção de talentos por parte da Link, em um ambiente de inovação sempre focado em resultados concretos para os clientes, tendo como consequência a expansão sustentável das atividades da empresa.
Para o CEO da Link Solutions, Alexandro de Araújo Silva, as conclusões deste estudo “significam, sobretudo, o reconhecimento de um trabalho dedicado e incansável que sempre tem como foco principal contribuir para os melhores resultados de cada cliente. Isto se faz com equipes bem preparadas, fornecedores da mais alta confiança e contínuo investimento em inovação”.
Com um time dedicado à gestão de inovação, a Link Solutions faz contínuos investimentos em software, entre os quais, destaque para a plataforma Link, que permite gestão online dos SIM Cards, como controle de consumo, valores de cobrança, entre outros. Desde janeiro deste ano, a Link Solutions faz parte do grupo TNS, líder mundial em gestão de transmissão de dados financeiros, devendo lançar nos próximos meses nos mercados brasileiro e latino-americano novos produtos e serviços.
A Link Solutions é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo iniciado suas operações em 2007, hoje com escritórios na Paraíba e em São Paulo, atendendo a clientes de todo o território brasileiro. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a Link tem estreita parceria com as maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa. www.linksolutions.com.br
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara
A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.
No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.
Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.
“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.
A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@
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