Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Brink’s apresenta novo site que padronizará a comunicação da empresa globalmente

Publicado

em

Totalmente reformulado, o canal online tem a função de ser um dos principais meios de comunicação da empresa com seus públicos-alvo

A Brink’s, empresa líder mundial em logística segura e soluções de segurança, que este ano completa 160 anos de sua atuação, lança nesta segunda-feira, dia 16, o novo site da companhia. O canal online mantém o mesmo domínio, www.brinks.com.br e conta com uma interface mais moderna e atual, sendo sua utilização mais prática e intuitiva. Além de ser otimizado para dispositivos móveis, como celular e tablets, com layout responsivo. O novo site foi redesenhado seguindo um novo padrão de comunicação global da empresa, que tem como objetivo padronizar a comunicação com clientes ao redor do mundo.

Um dos destaques é que usuário terá melhor navegabilidade e mais facilidade em encontrar conteúdos relevantes sobre a Brink’s e os mercados de atuação. Pensando sempre na qualidade dos serviços prestados, agilidade e conforto dos seus clientes, o portal do cliente também ganhou melhorias. Agora o cliente consegue visualizar todos as suas informações em um único só lugar.

“Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos, a fim de proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma o Diretor de Marketing e Novos Negócios da Brink’s Gil Hipólito.

Por ser uma proposta global, a Brink’s adotou a Liferay – uma plataforma de portal baseado em Java, garantindo mais agilidade na atualização das informações, além de ter a navegabilidade dinâmica e otimização SEO. Com a nova plataforma, o site pode ser gerenciado pelo time de Marketing, sem a necessidade de envolver o time de TI nas atualizações diárias de conteúdo. O projeto foi idealizado e implantado pelos times interno da empresa e contou com o suporte de uma consultoria de desenvolvimento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo