Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa brasileira de cenografia registra aumento de 65% das produções cenográficas

Publicado

em

Movimentando a economia, 2a1 Cenografia pretende abrir 50 vagas para contração de funcionários e adiantar o processo de entrega para os shoppings

O Natal já começou. Ao menos nos galpões onde são idealizadas, projetadas e realizadas as produções cenográficas que vão para os shoppings e centros comerciais de todo o Brasil. A 2 A1 Cenografia, empresa líder de mercado de cenografia e licenciamentos, registrou aumento de 65% no total de cenografias entregues, em relação ao último ano.

As produções de bolas, festões, cenários e personagens – além, é claro, do Papai Noel, estão a todo vapor na 2a1 Cenografia, que conta com licenciamentos inéditos e exclusivos de personagens de animações e filmes infantis.

O crescimento no total de cenografias entregues em 2019, gerou um aumento de 50% na receita da empresa. Os shoppings seguem investindo cada vez mais nessa época do ano, especialmente em ações que envolvem os personagens licenciados.

“Estamos focados nas entregas das produções natalinas. Devemos abrir cerca de 50 vagas para contratações para conseguirmos entregar tudo conforme o planejamento. Também já estamos trabalhando nas vendas e lançamentos inéditos para 2020”, destaca Caio Paulino, diretor de marketing da empresa.

A 2 a1 Cenografia possui dois galpões de produção, totalizando uma área de 11mil metros quadrados. A empresa é sediada em Guarulhos (perto do aeroporto) e está de portas abertas para mostrar as equipes de escultores, desenhistas e pintores em ação, produzindo a magia do Natal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”

Publicado

em

Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.

Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.

“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Continue lendo