Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Link International aposta no marketing digital para promover mercado imobiliário nos EUA

Publicado

em

Empresa reestrutura sua comunicação digital para promover oportunidades de aquisição de imóveis na Flórida para brasileiros

Com o objetivo de melhorar a experiência dos que buscam informações e esclarecimentos ao longo do processo de compra de imóveis, para lazer ou com objetivos comerciais nos EUA, a LINK International passou a investir no marketing digital, criando um departamento liderado por Gabriel Cichon, que acaba de ingressar no time com a responsabilidade de gerenciar as principais ações para atrair potenciais clientes de fora dos EUA, em especial, do Brasil.

Dentre as principais ações, está a reestruturação do website da LINK (http://www.linkinternationalrealty.com), sua inserção nas redes sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras ações que incluam a LINK International Realty no mundo digital, fundamental hoje para qualquer organização interagir com seus diversos públicos.

“Em pouco tempo e com uma equipe enxuta, algumas ações de marketing digital já resultaram em maior geração de tráfego de visitas no site, de pessoas de fora dos EUA interessadas em investir no mercado imobiliário da Flórida, incluindo os brasileiros, que são um dos públicos que mais procuram”, afirma Gabriel Cichon, responsável pelo marketing digital da Link International Realty. Mudar-se para os EUA ou mesmo investir em imóveis nesse país tem se tornado uma excelente opção para quem busca uma nova experiência de vida ou para quem deseja proteger seu patrimônio investindo em dólar americano.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado norte-americano e expertise em projetos imobiliários no Sul da Flórida, a Link International Realty, comercializa oportunidades exclusivas e valiosas para quem pretende fazer excelentes investimentos imobiliários nos Estados Unidos.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo