Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Link International aposta no marketing digital para promover mercado imobiliário nos EUA

Publicado

em

Empresa reestrutura sua comunicação digital para promover oportunidades de aquisição de imóveis na Flórida para brasileiros

Com o objetivo de melhorar a experiência dos que buscam informações e esclarecimentos ao longo do processo de compra de imóveis, para lazer ou com objetivos comerciais nos EUA, a LINK International passou a investir no marketing digital, criando um departamento liderado por Gabriel Cichon, que acaba de ingressar no time com a responsabilidade de gerenciar as principais ações para atrair potenciais clientes de fora dos EUA, em especial, do Brasil.

Dentre as principais ações, está a reestruturação do website da LINK (http://www.linkinternationalrealty.com), sua inserção nas redes sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras ações que incluam a LINK International Realty no mundo digital, fundamental hoje para qualquer organização interagir com seus diversos públicos.

“Em pouco tempo e com uma equipe enxuta, algumas ações de marketing digital já resultaram em maior geração de tráfego de visitas no site, de pessoas de fora dos EUA interessadas em investir no mercado imobiliário da Flórida, incluindo os brasileiros, que são um dos públicos que mais procuram”, afirma Gabriel Cichon, responsável pelo marketing digital da Link International Realty. Mudar-se para os EUA ou mesmo investir em imóveis nesse país tem se tornado uma excelente opção para quem busca uma nova experiência de vida ou para quem deseja proteger seu patrimônio investindo em dólar americano.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado norte-americano e expertise em projetos imobiliários no Sul da Flórida, a Link International Realty, comercializa oportunidades exclusivas e valiosas para quem pretende fazer excelentes investimentos imobiliários nos Estados Unidos.

Continue lendo

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo