Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lilica&Tigor em parceria com a Azul Linhas Aéreas levam ganhadores de promoção ao Beto Carrero

Publicado

em

Promoção criada pela Marisol sorteou dez viagens ao parque multitemático do Brasil

Lilica&Tigor e a Azul Linhas Aéreas fecharam uma parceria, na qual sortearam no mês de outubro, dez viagens com acompanhante para o parque Beto Carrero World. O prêmio incluiu translado, passagens aéreas, refeições e hospedagem.

A viagem com os ganhadores da promoção aconteceu entre os dias 24 a 26 de novembro recheada de muita diversão. Os personagens, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, recepcionaram às crianças no saguão do aeroporto de Navegantes em Santa Catarina e durante um jantar, no hotel que estavam hospedadas.

No Beto Carrero World, os personagens também foram os anfitriões da criançada na área temática Triplikland. Além destas atrações, os sorteados ganharam pares de ingressos para aproveitar as mais de 100 atrações e shows ao vivo.

As redes sociais @Lilica&Tigor divulgaram em tempo real, toda a programação da ação com os ganhadores, e obtiveram ótimos resultados de engajamento, interação e curtição.

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal de shopping na Zona Leste de São Paulo sorteia casa própria

Publicado

em

Os clientes do shopping Metrô Itaquera podem começar 2025 concretizando o desejo de muitos brasileiros: conquistar a casa própria.  A cada R$ 500,00 em compras, os clientes têm direito a um número da sorte para concorrer a um apartamento. Para tanto, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping.
Além de concorrer ao apartamento, os clientes ganharão um Chocottone da Casa Bauducco. A promoção vai até 24 de dezembro. A troca do brinde é realizada no aplicativo do shopping, sendo limitada uma troca por CPF.
“Toda nossa campanha foi pensada em oferecer à Zona Leste uma atmosfera de Natal de sonhos. Investimos numa decoração que celebra o lúdico, com bonecos de biscoito de gengibre, muitas luzes, escorrega que passa por dentro da árvore e show do mundo Bita. Então pensamos em por que não levar essa aspiração do sonho para os adultos também? Disso, partiu a ideia de concretizar o desejo da casa própria, em parceria com o nosso apoiador”, afirma Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
A apuração da promoção será realizada no dia 13 de janeiro às 14h por meio de sorteio pela Loteria Federal.
Continue lendo

Promoção

Grand Plaza presenteia clientes com panetone e sorteio de um carro em campanha de Natal

Publicado

em

A Campanha de Natal “Compre, Ganhe e Concorra” do Grand Plaza já tem data marcada. Até o dia 27 de dezembro, o shopping vai presentear com panetone da Lindt, Gotas de Chocolate Amargo de 400g, os clientes que realizarem R$ 550,00 em compras no empreendimento, durante o período. Além disso, o participante também ganha um número da sorte para concorrer a um Jeep Compass Sport T270 4×2 Flex 24/25 na cor Preto, zero km.

Com a expectativa de um incremento de vendas entre 9 e 10% até o final deste ano, o Grand Plaza, que acaba de inaugurar o Corredor da Moda com dez lojas que chegam com o objetivo de potencializar seu mix, prevê um aumento de fluxo de clientes no mês de dezembro para as compras de Natal e aproveita o momento para trazer oportunidades para seu público.

“Além do encantamento do Papai Noel, da decoração e de diversas opções de entretenimento que estamos promovendo no shopping para simbolizar o Natal, preparamos essa campanha especial para incentivar os consumidores a realizarem suas compras para a data e ainda terem a oportunidade de realizar sonhos ganhando um presente especial para entrar no espírito natalino”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para adquirir o panetone, basta cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período no app do Grand Plaza e retirar o presente nos pontos de troca localizados nas proximidades do corredor da Samsung e da Daiso. Já para concorrer ao veículo da promoção, os números da sorte ficarão disponíveis no aplicativo para consulta, logo após que o cadastro das notas for feito também no app.

Continue lendo