Promoção
Lilica&Tigor em parceria com a Azul Linhas Aéreas levam ganhadores de promoção ao Beto Carrero
Promoção criada pela Marisol sorteou dez viagens ao parque multitemático do Brasil
Lilica&Tigor e a Azul Linhas Aéreas fecharam uma parceria, na qual sortearam no mês de outubro, dez viagens com acompanhante para o parque Beto Carrero World. O prêmio incluiu translado, passagens aéreas, refeições e hospedagem.
A viagem com os ganhadores da promoção aconteceu entre os dias 24 a 26 de novembro recheada de muita diversão. Os personagens, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, recepcionaram às crianças no saguão do aeroporto de Navegantes em Santa Catarina e durante um jantar, no hotel que estavam hospedadas.
No Beto Carrero World, os personagens também foram os anfitriões da criançada na área temática Triplikland. Além destas atrações, os sorteados ganharam pares de ingressos para aproveitar as mais de 100 atrações e shows ao vivo.
As redes sociais @Lilica&Tigor divulgaram em tempo real, toda a programação da ação com os ganhadores, e obtiveram ótimos resultados de engajamento, interação e curtição.
Promoção
Promoção Rota Premiada Fort Atacadista sorteia Harley Davidson e vales-compras

A rede de atacarejo Fort Atacadista lança, junto à Coca-Cola, a promoção Rota Premiada. Até o dia 30 de abril, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00 – em qual produto nas lojas – ganham cinco números da sorte para concorrer a uma moto Harley Davidson 883 e 100 vales-compras no valor de R$ 300 cada. E, para aumentar as chances de ganhar, na compra de produtos dentro do valor da promoção e das marcas aceleradoras Coca-Cola, o cliente ganha 10 números da sorte (o dobro!). Compre, cadastre e concorra!
Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais das compras realizadas durante o período da promoção no site www.fortatacadista.com.br/
Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em território nacional e que sejam portadoras de CPF ativo. Assista ao vídeo com o passo a passo de como participar e veja as informações do regulamento em: http://rotapremiada.
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/