Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Mastercard lança promoção “Cartão de Embarque”, onde consumidores irão concorrer a viagens que não têm preço

Publicado

em

As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporcionará aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais, nas Américas, Ãfrica, Europa, Oceania e Ãsia. A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque”, que trará uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15/01/2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher sua viagem a uma dessas regiões, conforme o número de transações realizadas.

“Na Mastercard buscamos desenvolver ações que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes e que proporcionem experiências que ‘Não Tem Preço’. Para esse ano, mais do que apenas presentear, vamos dar a oportunidade dos sorteados escolherem seus destinos, fazendo com que eles possam atingir a primeira de muitas realizações do ano”, comenta Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para Cone Sul e Brasil.

Para participar, basta cadastrar os cartões Mastercard, sejam eles crédito, débito ou pré-pago, no site www.mastercard.com.br/promocao . Cada transação equivale a um número da sorte e 30 minutos de voo. Os destinos sorteados irão variar conforme o número de transações realizadas. Quanto mais transações forem realizadas, mais longe se poderá chegar.

Os clientes previamente cadastrados no Mastercard Surpreenda ganham três números da sorte extras para concorrer, desde que usem os cartões registrados na plataforma. O sorteio será realizado no dia 03/02/2018 e os vencedores poderão ser vistos no site da Promoção em até trinta dias úteis após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo