Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Liderado por Whindersson Nunes, Universidade Brasil promove maior movimento de incentivo à educação do país

Publicado

em

Influenciadores somam mais de 100 milhões em todas suas redes sociais e estrelam campanha que visa fomento da educação no Brasil. Matriculados em cursos EAD da Instituição até o dia 2 de agosto ganharão pós-graduação em Empreendedorismo e um show exclusivo

O mistério acabou. Quem circula pelas redes sociais dos principais Youtubers do país ficou curioso na última sexta-feira. Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Carioca, GCay, os Irmãos Gêmeos, Tirullipa, Vini Rodrigues e Dani Russo intrigaram seus mais de 100 milhões de seguidores ao postarem um vídeo em que apareciam fazendo um convite misterioso aos fãs. Trata-se de uma campanha grandiosa da Universidade Brasil, que tem como principal objetivo o fomento da educação no país. O vídeo completo foi divulgado nesta terça-feira.

O Feirão da Matrícula é o maior movimento de incentivo à educação já visto no Brasil. Do dia 24 de julho a 2 de agosto, quem fizer o Vestibular e se matricular em algum curso EAD da Instituição ganhará presentes especiais de seus ídolos. Além de ótimas condições de pagamento, como o primeiro boleto no valor de R$ 79 ( com a primeira mensalidade inclusa), os futuros alunos que concluírem a graduação ganharão uma pós-graduação EAD em Empreendedorismo de Whindersson Nunes, e também terão a oportunidade de assistir um show exclusivo dele e de outros Youtubers, como Carlinhos Maia, Tirullipa e Dani Russo. O evento acontecerá no dia 4 de agosto, das 8h às 15h, no CrediCard Hall, em São Paulo. Os interessados poderão realizar a prova de forma virtual ou no local, antes da apresentação. Para os vestibulandos que não residem na capital, um link será disponibilizado para assistirem ao espetáculo ao vivo.

“Educação é a base de tudo. Nosso objetivo nessa campanha é mostrar que estamos unidos para formar novos empreendedores. A educação muda um país, então, bora lá mudar o Brasil! É uma honra fazer parte do time da Universidade Brasil”, ressalta Whindersson.

A Universidade Brasil possui 220 polos de Educação a Distância espalhados por 25 estados brasileiros. São oferecidos mais de 30 cursos em diversas áreas, como exatas, biológicas, humanas e tecnologia, além dos cursos de pós-graduação. A grande quantidade de polos permite maior acessibilidade à educação. Pessoas que residem em regiões que não possuem instituições próximas acabam tendo mais opções de ingressarem no ensino superior.

“Hoje, cerca de 104 milhões de pessoas estão aptas a trabalhar em nosso país. Mais de 13 milhões estão procurando emprego. Deste número, cerca de 10% têm faculdade, ou seja, quase 90% dos desempregados no país não possuem graduação. Quem tem nível superior tem mais chance de conquistar trabalho, e também ganha em média quase o triplo de quem não tem”, diz Sthefano Costa, CEO da Universidade Brasil.

“Se conseguirmos fazer com que uma pessoa da campanha se matricule, já é um grande início. Com 100 milhões de seguidores acompanhando esse movimento, a ideia é que a educação se torne cada vez mais acessível. E a Universidade Brasil conta com o apoio desses influenciadores para fazer com que o país tenha um outro título: o de país da educação”, completa.

Com objetivo de oferecer Educação Superior contemporânea comprometida com a formação profissional qualificada para o mercado de trabalho, a Universidade Brasil possui mais de 80 cursos, com quatro campi, dois centros universitários, unidades em 10 estados brasileiros e mais de 80 mil alunos. A instituição também é parceira de Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro no projeto “Esporte com Educação”.

Quem tiver interesse em participar do Feirão da Matrícula pode acessar o link: http://feiraodamatricula.com.br/inicio/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Novo sistema de Inteligência Artificial reconhece imagens no PDV e gera economia

Publicado

em

Novas tecnologias vêm ganhando espaço nos pontos de venda, gerando agilidade, economia e conforto para os varejistas. E o uso de Inteligência Artificial é um forte aliado para avaliar o posicionamento e sortimento dos produtos nos PDVs usando redes neurais para reconhecimento de imagens.

A Digi, uma das mais relevantes empresas de marketing de incentivo e relacionamento do país, desenvolveu um sistema que utiliza a tecnologia de redes neurais para efetuar a leitura de milhares de imagens do PDV e gerar indicadores de acordo com os objetivos definidos pelas empresas de alimentos e bebidas, ou de outros setores, que podem estar relacionados a estoque, share, planograma, sortimento e preço. O resultado é devolvido em tempo real para as equipes de venda.

São leituras digitais que analisam variáveis como a exposição dos produtos, ruptura, invasão nas gôndolas, monitoramento da concorrência, sortimento e mix, entre outras, que além da agilidade e eficiência, praticamente zeram as fraudes. A nova tecnologia já está sendo testada por grandes empresas do setor de alimentos e bebidas no Brasil.

Esse produto Digi está sendo apresentado na APAS Show 2022, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, que nesta 36ª edição, entre os dias 16 e 19 de maio, conta com o novo conceito “Além de Alimentos”.  Com isso, a feira passa a oferecer tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Leituras de milhares de fotografias enviadas pelas equipes de merchandising até hoje são interpretadas por recursos humanos, ou seja, pessoas, que passam o dia analisando e classificando o material recebido. Um trabalho gigantesco e demorado, principalmente, para uma grande companhia que possui muitos produtos com distribuição nacional e diversos canais. Fica caro, passível de erro e gera pouco engajamento nas campanhas de incentivo para os times de venda, pois o retorno da avaliação demora”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Continue lendo

Digital

Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

Publicado

em

A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

Continue lendo