Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leisure Pass Group aposta no mercado brasileiro

Publicado

em

O Leisure Pass Group, maior empresa do mundo de passes de acesso a atrações turísticas, baseado no Reino Unidos, acaba de anunciar sua nova representação no mercado brasileiro. A Imaginadora, agência de Marketing, Relações Públicas e Eventos, será a responsável pelas ações de marketing, promoção e apoio à comercialização dos produtos da Leisure Pass Group.

Atualmente, o grupo opera passes em 36 cidades de 17 países distribuídos em 5 continentes. A empresa hoje é fruto da fusão de três grandes especialistas no assunto: Smart Destinations (Go City), Leisure Pass Group e New York Pass.

“Nossos produtos são baseados em conveniência e flexibilidade. Dar ao passageiro a oportunidade de escolher a atração que quer visitar ao chegar no destino é uma vantagem e um conforto para o viajante”, afirmou Jimena Ballina, gerente de Vendas do Leisure Pass Group para mercados internacionais.

Os passes para atrações turísticas são bastante consolidados nos destinos americanos, no entanto a Leisure Pass Group está aí para mostrar que esse produto é ideal para viagens a qualquer lugar do mundo, especialmente na Europa.

“Vamos capacitar agências de viagens e dar todo o apoio aos operadores, mostrando que os passageiros podem ter diversos benefícios ao adquirir um passe. Além da economia financeira, certamente a conveniência é uma das principais vantagens”, explicou Daniela Bergamini, líder de Marketing na Imaginadora.

Daniela ficará responsável por todo o planejamento e ações de cooperados da empresa no Brasil, e Débora Prass estará à frente das ações de promoção e treinamento.

“A Imaginadora irá levar para a Leisure Pass Group toda a nossa expertise na indústria de viagens do Brasil, agregando nossa criatividade e inovação nas ações de divulgação dos produtos no País”, declarou Ana Donato, líder da Imaginadora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo