Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Leisure Pass Group aposta no mercado brasileiro

Publicado

em

O Leisure Pass Group, maior empresa do mundo de passes de acesso a atrações turísticas, baseado no Reino Unidos, acaba de anunciar sua nova representação no mercado brasileiro. A Imaginadora, agência de Marketing, Relações Públicas e Eventos, será a responsável pelas ações de marketing, promoção e apoio à comercialização dos produtos da Leisure Pass Group.

Atualmente, o grupo opera passes em 36 cidades de 17 países distribuídos em 5 continentes. A empresa hoje é fruto da fusão de três grandes especialistas no assunto: Smart Destinations (Go City), Leisure Pass Group e New York Pass.

“Nossos produtos são baseados em conveniência e flexibilidade. Dar ao passageiro a oportunidade de escolher a atração que quer visitar ao chegar no destino é uma vantagem e um conforto para o viajante”, afirmou Jimena Ballina, gerente de Vendas do Leisure Pass Group para mercados internacionais.

Os passes para atrações turísticas são bastante consolidados nos destinos americanos, no entanto a Leisure Pass Group está aí para mostrar que esse produto é ideal para viagens a qualquer lugar do mundo, especialmente na Europa.

“Vamos capacitar agências de viagens e dar todo o apoio aos operadores, mostrando que os passageiros podem ter diversos benefícios ao adquirir um passe. Além da economia financeira, certamente a conveniência é uma das principais vantagens”, explicou Daniela Bergamini, líder de Marketing na Imaginadora.

Daniela ficará responsável por todo o planejamento e ações de cooperados da empresa no Brasil, e Débora Prass estará à frente das ações de promoção e treinamento.

“A Imaginadora irá levar para a Leisure Pass Group toda a nossa expertise na indústria de viagens do Brasil, agregando nossa criatividade e inovação nas ações de divulgação dos produtos no País”, declarou Ana Donato, líder da Imaginadora.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo