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Paulistânia será a cerveja oficial do festival Mimo 2018

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O festival busca promover a valorização das cidades históricas e descentralização do acesso à cultura, através de concertos de artistas de primeira grandeza

Conhecida como a cerveja artesanal que busca enaltecer a história do Brasil através de seus rótulos e incentivar a cultura no país, a Paulistânia será a cerveja oficial do Festival Mimo. O evento irá completar 15 anos esse ano, e se tornou um legado cultural que leva música, cinema, educação, ideias e poesias para o público de forma totalmente gratuita. O evento, que começou em Olinda, busca promover através de sua programação, a valorização das cidades históricas e a descentralização do acesso à cultura, através de concertos de artistas de primeira grandeza.

“O festival acontece em cinco cidades, sendo quatro no Brasil e uma em Portugal, e pela primeira vez o evento irá acontecer em São Paulo, então é uma honra para nós apoiar o Mimo, já que buscamos resgatar a história da cidade através de nossas cervejas”, explica Marcelo Stein, diretor geral da cervejaria.

Durante o evento, o público poderá curtir as atrações apreciando a Paulistânia Marco Zero, que recentemente foi eleita a melhor Pilsen do Brasil pelo World Beer Awards, um dos concursos de cerveja mais importantes do mundo, e também foi escolhida a melhor Pilsen da América do Sul pelo South Beer Cup. A Paulistânia Marco Zero é uma cerveja puro malte do estilo Lager.

Serviço:

Mimo Festival:

Datas e endereços:

 

• Rio de Janeiro – 15 a 17 de novembro

• São Paulo – 19 a 20 de novembro (a confirmar)

• Olinda – 23 a 25 de novembro

Para mais informações basta acessar o site: https://mimofestival.com

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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