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Agências

Lean Agency assina estande da Indústrias Becker na Higiexpo 2024

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A Becker, uma das maiores indústrias de produtos de limpeza do Brasil, participou da Higiexpo, feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental, apresentando a nova linha Becker Pro, voltada para o setor de lavanderia industrial, em seu estande de mais de 153m², que seguiu o conceito do evento ao promover as principais inovações e novidades da empresa, que está localizada em São José de Mipibu-RN.

Em parceria com a Lean Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, a Becker planejou seu espaço de acordo com as premissas de ESG e sustentabilidade ambiental.

A Lean projetou o estande como um ambiente eficiente e dinâmico, pensado para impulsionar novos negócios e oportunidades. A estrutura foi planejada para destacar a nova linha de produtos, voltada especificamente para as demandas das lavanderias industriais.

‘’O conceito de comunicação visual do projeto foi pensado para destacar a Becker e seu forte compromisso com a sustentabilidade. Enfatizamos a certificação dos itens da empresa, fabricados com energia verde. Nosso objetivo foi criar um espaço que promovesse a marca e comunicasse claramente seu empenho em práticas ecológicas de forma impactante”, explica Nilo Thiago, VP de Criação da Lean Agency.

A agência também foi responsável pela criação de diversos materiais promocionais, como sacolas de ráfia, adesivos de parede e na máquina de lavar, garrafas personalizadas e arquivos para totens interativos. Além disso, a Lean Agency criou uma versão animada para a divulgação da linha Becker Pro, elevando a experiência do visitante com conteúdo visual e informativo que era apresentado no painel de led. Também desenvolveram três tipos de folders – Futuro Becker, Folder Sustentabilidade e Panfleto Becker PRO – para complementar a comunicação visual, promovendo as linhas de produtos e ações desenvolvidas.

 

Ficha Técnica

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenação de Criação de Promo: George Vinicius

Direção de Arte: Lucas Pernambuco, Lilian Matos, Alfredo Pajé, Luan Carlos

Redação: Ruth Raynnara, Danillo Souza

Arte Final: Flavio Maranhão

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento: Gabriel Moitas

Atendimento: Aline Campos

Coordenação de Art Buyer: Monike Figueira

Art Buyer: Roberta Batista

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Agências

Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

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A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.

“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.

“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.

Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.

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Agências

Netza&Co lança Shift the Future

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Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.

A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.

Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.

A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.

A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.

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