Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Le Postiche celebra 40 anos com ação beneficente em parceria com a ONG Amigos do Bem

Publicado

em

25 artistas foram convidados para customizar peças exclusivas para o projeto ‘Malas do Bem’. As artes ganharão exposição no Shopping Eldorado e serão leiloadas em prol da ONG

Uma ação que visa à transformação social e inspirar outras pessoas a fazerem o bem. Esta é a proposta do projeto “Malas do Bem”, iniciativa da Le Postiche na comemoração dos seus 40 anos de história. Em parceria com a ONG Amigos do Bem, que atua na transformação de vida de milhares de pessoas no sertão nordestino, a ação contará com a divulgação do trabalho da instituição e um leilão de malas – com intervenções assinadas por artistas – em prol da ONG.

Com o tema “celebrar a vida”, renomados artistas plásticos, designers, fotógrafos, arquitetos e influenciadores foram convidados a customizar malas de viagem e torná-las peças únicas, obras de arte. A Lansay, parceira da Le Postiche, apoia o projeto e cedeu as malas para a personalização com as artes enviadas pelos criadores.

As peças foram expostas no Shopping Eldorado de 22 a 26 de outubro. Após a exposição das “Malas do Bem”, com a divulgação do projeto e das iniciativas da ONG, as peças serão leiloadas virtualmente em parceria com o site Leiloar.net ( https://leiloar.net/ ). Por um período de 20 dias, a partir de 22 de outubro, o leilão estará disponível, com arrecadação totalmente revertida para os projetos da ONG Amigos do Bem.

Os artistas participantes são: Rodrigo Ohtake, Camila Klein, Andressa Silva, Chico Audi, Evandro Schiavone, Paulo Lara, S. Maia, Felipe Morozini, Flávio Wetten, Leonardo Bueno, Luan Ribeirovisk, Lucas Oliveira, Marcela Ilustra, Mariana Luz, Alice Salazar, Marina Viabone, Milton Schaefer, Patricia Leda, Saulo Mota, Thais Palma e Wesley Iguti.

Para Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, o momento é de comemorar e promover o bem. “Unimos as experiências e propósitos da marca e da instituição para criar uma ação que contribui diretamente com a transformação social e nos leva a comemorar nosso legado da melhor maneira: celebrando a vida”, diz Alessandra. “Vamos celebrar a arte e a vida, aliando a uma importante causa social”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

PlayStation anuncia parceria com Discord

Publicado

em

PlayStation anunciou, nesta segunda-feira (3), investimento no Discord como maneira de construir uma relação com o popular serviço de conversa online.

Jim Ryan, presidente e CEO da PlayStation, anunciou a parceria por meio de publicação no site oficial. Por enquanto, não foram divulgados detalhes a respeito dessa relação. A Sony diz que fez um investimento na Série H do Discord e que a PlayStation entrou em contato com os fundadores da plataforma, Jason Citron e Stan Vishnevskiy, com o objetivo de reunir amigos e comunidade.

“Empoderar os jogadores para que possam criar comunidades e compartilhar experiências de jogos é o coração do que fazemos”, disse Ryan. “Portanto, estamos mais do que animados por começar essa jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.”

Discord é um serviço de comunicação online em que as pessoas podem se unir em canais criados por usuários para conversar por texto, voz ou chats de vídeo. Esses canais podem ser focados em hobbies e criados por grupos de amigos ou mesmo empresas oficiais de jogos. O Discord tem cerca de 140 milhões de usuários por mês ao redor do mundo.

A notícia da participação minoritária da PlayStation vem após relatos de que o Discord interrompeu negociações com três compradores em potencial, incluindo a Microsoft. Supostamente, a gigante da tecnologia estava pronta para oferecer US$10 bilhões pelo Discord. Ao que tudo indica essas conversas podem ser “reiniciadas no futuro”.

Matéria traduzida do IGN Brasil de Matt T.M. Kim .

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

WhatsApp Pay já está disponível no Brasil, veja como usar

Publicado

em

O serviço de pagamentos no WhatsApp, o WhatsApp Pay finalmente chegou ao Brasil.. Através desta nova função, os usuários do aplicativo podem transferir dinheiro para outras pessoas, sem taxas e com a mesma facilidade que enviam uma foto para seus contatos. Lembrando, que os pagamentos para empresas serão ativados no futuro após aprovação.

A nova função chega após colaboração com o Banco Central, com o objetivo de reduzir custos para as pessoa. Com a aprovação do Banco Central, o Facebook Pagamentos do Brasil Ltda, se tornou um iniciador de pagamentos para transferências entre pessoas físicas.

“Facilitar o envio e o recebimento de dinheiro de maneira segura não poderia ser mais importante neste momento, já que não só diminui a exposição das pessoas à pandemia, mas também as ajuda a se manterem conectadas com entes queridos, expande o acesso a serviços financeiros e possibilita que mais pessoas participem da economia digital”, afirma Matt Idema, diretor de operações do WhatsApp

Os pagamentos no WhatsApp são habilitados pelo Facebook Pay, uma forma simples e segura de efetuar pagamentos nos aplicativos do Facebook. As transferências e pagamentos são protegidos por várias camadas de segurança, como o PIN do Facebook Pay ou a biometria em dispositivos compatíveis.

Para começar a usar, as pessoas podem adicionar seu cartão de um banco parceiro, escolher uma pessoa para enviar o dinheiro e clicar para adicionar a transação. Em seguida, o destinatário verá o pagamento direto na conversa com o remetente.

Porém, as pessoas podem enviar até R$ 1.000,00 por transação e receber 20 transações por dia, com um limite de R$ 5.000,00 por mês (os bancos podem estabelecer um limite menor para transações). 

Conheça os bancos parceiros

Inicialmente, o serviço será habilitado para usuários com cartões de débito, pré-pago ou combo do Banco do Brasil, Banco Inter, Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Next, Nubank, Sicredi e Woop Sicredi, com as bandeiras Visa e Mastercard.

“Nossos clientes poderão fazer pagamentos com a mesma facilidade com que conversam com os amigos e sem pagar nada a mais por isso. Estamos felizes em dar mais esse passo para promover acesso a serviços financeiros digitais descomplicados para todos os brasileiros.” Comentou Cristina Junqueiraco-fundadora do Nubank

Como funciona o WhatsApp Pay

Confira o passo a passo de como utilizar a nova função do mensageiro:

  • Toque no ícone de “clipe de papel” (Android) ou “+” (iPhone) e escolha a opção “Pagamento”;
  • Adicione o valor e uma mensagem opcional;
  • Toque em “Pagar” e coloque o PIN (senha) do Facebook Pay;
  • Em seguida, a transação vai aparecer como como se fosse uma mensagem na conversa do WhatsApp, e a pessoa precisa aceitar o pagamento. Depois, o dinheiro cairá na conta dela.

Porém, caso o usuário não tenha habilitado o WhatsApp Pay, uma notificação irá pedir para que a pessoa cadastre o cartão no sistema para receber a transferência. Contudo, isso precisa ser feito em até 2 dias, caso contrário o valor é reembolsado.

Vale ressaltar, que para enviar e receber pagamentos no WhatsApp, as pessoas precisam ter um número de telefone do Brasil. Somente transações dentro do país e em moeda local são autorizadas. Dessa forma, nenhuma taxa será cobrada. 

Para mais informações, acesse o site www.whatsapp.com/payments/br.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo