Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

LATAM Airlines premiará consumidores brasileiros com desconto a cada ouro conquistado na competição por 13 países da América Latina

Publicado

em

Campanha realizada em tempo real, compreenderá mais de 400 peças de comunicação

A LATAM Airlines, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, assina sua 1º campanha promocional de vendas inspirada no torneio.

“Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a LATAM cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing LATAM Airlines Brasil.

Amarrada pela assinatura #sonhe mais longe, a campanha convida o público a torcer e literalmente a viajar nas vitórias douradas dos atletas do continente. Durante os jogos, a cada conquista de medalha de ouro por parte de um dos países envolvidos na promoção, os consumidores terão a oportunidade de comprar passagens para alguns destinos do país vencedor com 20% de desconto.

A exceção fica por conta do Brasil: se o anfitrião da festa conquistar ouro, todos os destinos cobertos pela LATAM Airlines no país serão ofertados com 20% de desconto.

Além do Brasil participam da promoção Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Um código promocional exclusivo para cada destino será gerado e válido por 24 horas, ou até se esgotarem as passagens no site da LATAM (www.latam.com).
Uma verdadeira operação de guerra
Criada para o mercado brasileiro pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a operacionalização da campanha demandou uma verdadeira operação de guerra.

Em função do acompanhamento em tempo real dos resultado das competições, o trabalho exigiu amplo planejamento e levantamento sobre o potencial de ganho das medalhas por país. “Montamos uma equipe de mais de 15 profissionais, entre cliente, redatores diretores de arte, tecnologia, animadores, mídia, e social media, entre outros, que estarão 24 horas a postos, durante toda a competição, a fim de produzir e ajustar mais de 400 peças de comunicação”, explica Eduardo Rodrigues, sócio-fundador da EOU/MRM, e integrante do board da Graphene Brasil.

A campanha compreenderá ações de e-mail mkt e veiculação nas plataformas de mídia da ESPN e Twitter (Amplify e Twitter Moments), além de ativação nos canais proprietários da LATAM.

Continue lendo

Promoção

Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros

Publicado

em

A Unidas, uma das maiores empresas do setor de mobilidade no país, lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado.

“As reservas devem ser feitas a partir das 17h do dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as lojas próprias da companhia. A ação promocional é válida para as 100 primeiras pessoas que concluírem a reserva. Para quem não conseguiu aproveitar a promoção a tempo, pode contar com um cupom de 15% de desconto no aplicativo, com o código UNI24. Todos os detalhes e condições das ofertas podem ser consultados nas redes de lojas e também na Unidas Aluguel de Carros.”

 

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo