Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com promoção de Dia dos Pais, Pier 21 leva cliente para dirigir uma Ferrari na Itália

Publicado

em

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Pier 21 vai sortear uma viagem para Bolonha, na Itália, com direito a visitar o Museu Ferrari e um test-drive em uma Ferrari. A cada R$150 em compras, cumulativas, o consumidor ganha um cupom para concorrer. Para aumentar as chances de ganhar, pagamentos efetuados com cartão de crédito e/ou débito Santander MasterCard valem cupons em dobro.

Os consumidores contemplados poderão levar um acompanhante e passar quatro dias hospedados em um hotel quatro estrelas. No Museu Ferrari, os visitantes serão convidados para uma imersão no universo da marca, além de dirigir um exemplar em um circuito especial. A viagem inclui todas as despesas com alimentação e tour pela cidade.

A iniciativa é resultado da parceria entre a AD, administradora do empreendimento, Santander e MasterCard, que levará a campanha também para o Minas Shopping (Belo Horizonte), Complexo Tatuapé (São Paulo) e Américas Shopping (Rio de Janeiro). A promoção Uma Experiência Única é válida de 15 de julho a 14 de agosto de 2016.

Serviço

Pier 21

Endereço: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32

Horário de funcionamento: de domingo a quinta-feira, das 12h às 01h; de sexta-feira a sábado, das 12h às 02h.

Mais informações do shopping: (61) 3251-2121

http://www.pier21.com.br/

www.facebook.com/Pier21

Instagram: @ShoppingPier21

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo