Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lafaete investe em ações segmentadas de divulgação neste ano

Publicado

em

Primeira campanha publicitária, criada pelas agências Fala e Buscar ID, destaca linha de máquinas e caminhões da empresa

A Lafaete, empresa mineira de soluções construtivas, iniciou o ano de 2017 colocando em prática um novo projeto de ações publicitárias segmentadas. Desenvolvida pelo departamento de marketing da Lafaete com as agências de publicidade Fala e Buscar ID, a primeira campanha lançada destaca a linha de serviços de máquinas e caminhões da empresa.

O objetivo da campanha é atingir o mercado de construção, transporte de cargas pesadas, serviços de mineração, reformas, infraestrutura, eventos e obras em geral. Com os slogans “Máquinas e caminhões Lafaete: deixe o trabalho pesado com a gente” e “Para escavar. Para nivelar. Para o que você precisar”, os anúncios estão sendo veiculados no Facebook, LinkedIn, blog da empresa, SEO, links patrocinados e e-mail marketing. O layout é baseado na cor laranja, presente na logomarca da empresa.

Segundo Bruno Cotta, coordenador de Marketing da Lafaete, a ideia da campanha publicitária segmentada é contribuir para que a empresa atinja as metas deste ano, com o trabalho alinhado às demandas das 9 10 filiais que mantém no país. “Devido ao grande portfólio de produtos e serviços que a temos, o projeto idealizado consiste em fortalecer a marca, destacando produtos específicos a cada período de três meses. Além disso, a campanha também tem como foco a humanização, destacando a realidade que, por trás de todas as máquinas, existe uma pessoa”, afirma.

A empresa oferece cerca de 1.200 opções de equipamentos para locação e venda, incluindo marcas de referência no mercado, como JCB, Komatsu, Caterpillar, Case, New Holland, Volvo, Mercedes Benz e Volkswagen. “Além disso, a Lafaete oferece assistência técnica com abrangência nacional, com mão de obra qualificada e agilidade nos serviços prestados”, declara Cotta. A partir de abril, novas peças entrarão no ar, destacando os serviços de venda e locação de módulos e contêineres.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo