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Lafaete investe em ações segmentadas de divulgação neste ano

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Primeira campanha publicitária, criada pelas agências Fala e Buscar ID, destaca linha de máquinas e caminhões da empresa

A Lafaete, empresa mineira de soluções construtivas, iniciou o ano de 2017 colocando em prática um novo projeto de ações publicitárias segmentadas. Desenvolvida pelo departamento de marketing da Lafaete com as agências de publicidade Fala e Buscar ID, a primeira campanha lançada destaca a linha de serviços de máquinas e caminhões da empresa.

O objetivo da campanha é atingir o mercado de construção, transporte de cargas pesadas, serviços de mineração, reformas, infraestrutura, eventos e obras em geral. Com os slogans “Máquinas e caminhões Lafaete: deixe o trabalho pesado com a gente” e “Para escavar. Para nivelar. Para o que você precisar”, os anúncios estão sendo veiculados no Facebook, LinkedIn, blog da empresa, SEO, links patrocinados e e-mail marketing. O layout é baseado na cor laranja, presente na logomarca da empresa.

Segundo Bruno Cotta, coordenador de Marketing da Lafaete, a ideia da campanha publicitária segmentada é contribuir para que a empresa atinja as metas deste ano, com o trabalho alinhado às demandas das 9 10 filiais que mantém no país. “Devido ao grande portfólio de produtos e serviços que a temos, o projeto idealizado consiste em fortalecer a marca, destacando produtos específicos a cada período de três meses. Além disso, a campanha também tem como foco a humanização, destacando a realidade que, por trás de todas as máquinas, existe uma pessoa”, afirma.

A empresa oferece cerca de 1.200 opções de equipamentos para locação e venda, incluindo marcas de referência no mercado, como JCB, Komatsu, Caterpillar, Case, New Holland, Volvo, Mercedes Benz e Volkswagen. “Além disso, a Lafaete oferece assistência técnica com abrangência nacional, com mão de obra qualificada e agilidade nos serviços prestados”, declara Cotta. A partir de abril, novas peças entrarão no ar, destacando os serviços de venda e locação de módulos e contêineres.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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