Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lacta aposta na Páscoa do Chocolate e celebra a magia da data

Publicado

em

Com os chocolates mais queridos, marca apresenta portfolio com opções para diferentes perfis de consumo

Entendendo a mudança de comportamento dos consumidores nos últimos anos, Lacta abraça seu portfólio completo e celebra a democrática Páscoa do chocolate. Pioneira na data há 76 anos, Lacta aposta em seus consagrados sucessos, como o tradicional Diamante Negro e Sonho de Valsa, e traz a irresistível novidade Bis Oreo transformada em ovo de Páscoa.

“Queremos reforçar que Lacta tem a solução ideal para a data e para todos os perfis de consumidores, seja ela a Páscoa dos ovos, caixas de bombons ou da barra de chocolate. Temos o produto perfeito para agradar quem será presenteado”, afirma Ricardo Reis, Gerente de Marketing de Sazonais da Mondel?z Brasil. “Não queremos deixar a magia da data de lado, portanto, traremos novidades para incentivar os consumidores a curtir a magia da Páscoa independente do formato de chocolate que queiram adquirir”, completa.

Presentes para todos os gostos – Com 22 produtos, os esforços da marca serão concentrados na alegria que a celebração da data traz aos consumidores. “Neste ano, continuamos a nossa missão de manter acesa a magia da Páscoa e teremos um forte plano de ativação para sustentar a nossa campanha”, afirma Ricardo. “Entendemos, no entanto, os interesses dos consumidores e buscamos atender às expectativas deles, por isso, readequamos nosso portfólio e colocamos a linha regular como protagonista, inclusive com lançamentos, como o Lacta Mix, nossa nova caixa presenteável para a Páscoa”.

 

Lançamento – Além dos clássicos sucessos de Lacta como os ovos Diamante Negro, que mantém a fórmula com mais cristais, Bis, Oreo, Shot, Grandes Sucessos, Sonho de Valsa e Laka, a marca traz uma grande novidade que promete conquistar os amantes da data com o lançamento do ovo Bis Oreo – com casca do inconfundível chocolate Laka cheio de pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme.

Rituais – A linha desenvolvida para a data conta ainda com itens que ajudam a criar os momentos especiais dos rituais de Páscoa em casa, como os já consagrados Ovinhos Caça aos Ovos (85g) e Coelho de Chocolate (85g) – todos produtos que remetem aos signos da data e ajudam a montar uma caça aos ovos mais que especial.

Melhores parcerias – A linha de licenciados continua com os sucessos de anos anteriores como Barbie, Ever After High, Hot Wheels e Batman, que, respectivamente, trazem surpresas como uma mini Barbie patinadora, uma luminária que muda de cor, um carrinho batida radical e um mini Batman com asas que promete animar os fãs de Gotham City.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO conquista certificação do Women on Board

Publicado

em

AMPRO conquista certificação do Women on Board

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing conquistou a certificação do WOB – Women on Board, que visa reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com a presença de mulheres em conselhos de administração ou conselhos consultivos. A iniciativa independente, apoiada pela ONU Mulheres, concede um selo às empresas que tenham pelo menos duas conselheiras efetivas em seus quadros. O objetivo é demonstrar os benefícios desta diversidade ao mundo empresarial e à sociedade.

“A AMPRO segue fielmente os princípios ESG e a equidade de gêneros é buscada em todas suas ações. No Conselho não é diferente: hoje são 7 mulheres, sendo 4 delas componentes do Conselho Permanente”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O selo também busca reconhecer as boas práticas em ambientes corporativos, e acompanha os benefícios para as companhias oriundos da diversidade em posições de liderança, um ativo estratégico e importante para empresas que pretendem se destacar em eficiência, criatividade e responsabilidade social. Já está presente em diversas empresas, como Ambev, Arezzo, Burger King, Copel, Marisa, Natura, Oi, Porto Seguro, Renner, Santander, Vivara, entre outras.

O WOB nasceu de um grupo de mulheres que participa direta e indiretamente de conselhos de administração, motivadas por começar a medir o impacto prático da presença de mais mulheres ocupando esses espaços. Em 2019, o número de mulheres em Conselho no Brasil era de 10,5%, em 2020 esse número cresceu para 12%.

Continue lendo

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo