Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lacta aposta na Páscoa do Chocolate e celebra a magia da data

Publicado

em

Com os chocolates mais queridos, marca apresenta portfolio com opções para diferentes perfis de consumo

Entendendo a mudança de comportamento dos consumidores nos últimos anos, Lacta abraça seu portfólio completo e celebra a democrática Páscoa do chocolate. Pioneira na data há 76 anos, Lacta aposta em seus consagrados sucessos, como o tradicional Diamante Negro e Sonho de Valsa, e traz a irresistível novidade Bis Oreo transformada em ovo de Páscoa.

“Queremos reforçar que Lacta tem a solução ideal para a data e para todos os perfis de consumidores, seja ela a Páscoa dos ovos, caixas de bombons ou da barra de chocolate. Temos o produto perfeito para agradar quem será presenteado”, afirma Ricardo Reis, Gerente de Marketing de Sazonais da Mondel?z Brasil. “Não queremos deixar a magia da data de lado, portanto, traremos novidades para incentivar os consumidores a curtir a magia da Páscoa independente do formato de chocolate que queiram adquirir”, completa.

Presentes para todos os gostos – Com 22 produtos, os esforços da marca serão concentrados na alegria que a celebração da data traz aos consumidores. “Neste ano, continuamos a nossa missão de manter acesa a magia da Páscoa e teremos um forte plano de ativação para sustentar a nossa campanha”, afirma Ricardo. “Entendemos, no entanto, os interesses dos consumidores e buscamos atender às expectativas deles, por isso, readequamos nosso portfólio e colocamos a linha regular como protagonista, inclusive com lançamentos, como o Lacta Mix, nossa nova caixa presenteável para a Páscoa”.

 

Lançamento – Além dos clássicos sucessos de Lacta como os ovos Diamante Negro, que mantém a fórmula com mais cristais, Bis, Oreo, Shot, Grandes Sucessos, Sonho de Valsa e Laka, a marca traz uma grande novidade que promete conquistar os amantes da data com o lançamento do ovo Bis Oreo – com casca do inconfundível chocolate Laka cheio de pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme.

Rituais – A linha desenvolvida para a data conta ainda com itens que ajudam a criar os momentos especiais dos rituais de Páscoa em casa, como os já consagrados Ovinhos Caça aos Ovos (85g) e Coelho de Chocolate (85g) – todos produtos que remetem aos signos da data e ajudam a montar uma caça aos ovos mais que especial.

Melhores parcerias – A linha de licenciados continua com os sucessos de anos anteriores como Barbie, Ever After High, Hot Wheels e Batman, que, respectivamente, trazem surpresas como uma mini Barbie patinadora, uma luminária que muda de cor, um carrinho batida radical e um mini Batman com asas que promete animar os fãs de Gotham City.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo