Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AccorHotels anuncia melhorias em seu programa de fidelidade

Publicado

em

Le Club terá dois tipos de pontuação – Pontos Rewards e Pontos Status – e serão necessários menos pontos para fazer o upgrade do programa

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, está com novidades em 2017. Agora, os associados podem receber dois tipos de pontuação – Pontos Rewards e Pontos Status – que terão funções diferentes.

Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis do Grupo, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como Smiles e Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.

Já os pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.

Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2.500 pontos e agora são 2.000 Pontos Status; para migrar para Gold agora é preciso acumular 7.000 Pontos Status, ante 10.000 pontos anteriormente; e para chegar a Platinum são necessários apenas 14.000 Pontos Status, e antes eram 25.000 pontos.

Outro benefício é que a permanência nas categorias terá a duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o fim do ano seguinte. “As mudanças vão melhorar o sistema de pontuação do Le Club, facilitar o upgrade do programa e, assim, atrair ainda mais clientes”, explica o Head of Loyalty, CRM e Parcerias Estratégicas da AccorHotels América do Sul, Flávio Gordiano.

Outra facilidade do programa é que seus associados têm fácil acesso ao seu cartão digital e informações de sua conta pelo celular, no aplicativo da AccorHotels. O Le Club possui mais de 3 milhões de associados na América do Sul.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo