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AccorHotels anuncia melhorias em seu programa de fidelidade
Le Club terá dois tipos de pontuação – Pontos Rewards e Pontos Status – e serão necessários menos pontos para fazer o upgrade do programa
O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro no mundo, está com novidades em 2017. Agora, os associados podem receber dois tipos de pontuação – Pontos Rewards e Pontos Status – que terão funções diferentes.
Os Pontos Rewards podem ser acumulados em hospedagens elegíveis nos hotéis do Grupo, em ofertas com pontos extras e na transferência de pontos de programas parceiros, como Smiles e Multiplus. Eles poderão ser resgatados da forma que o associado desejar, como em diárias ou ingressos para eventos.
Já os pontos Status servem apenas para mudanças de status no programa, e são acumulados com as hospedagens dos associados. Ao todo, o Le Club possui quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Platinum.
Com a alteração, serão necessários menos pontos para mudar de categoria. Para passar de Classic para Silver, por exemplo, eram necessários 2.500 pontos e agora são 2.000 Pontos Status; para migrar para Gold agora é preciso acumular 7.000 Pontos Status, ante 10.000 pontos anteriormente; e para chegar a Platinum são necessários apenas 14.000 Pontos Status, e antes eram 25.000 pontos.
Outro benefício é que a permanência nas categorias terá a duração estendida, ou seja, o status adquirido ao longo do ano passa a valer até o fim do ano seguinte. “As mudanças vão melhorar o sistema de pontuação do Le Club, facilitar o upgrade do programa e, assim, atrair ainda mais clientes”, explica o Head of Loyalty, CRM e Parcerias Estratégicas da AccorHotels América do Sul, Flávio Gordiano.
Outra facilidade do programa é que seus associados têm fácil acesso ao seu cartão digital e informações de sua conta pelo celular, no aplicativo da AccorHotels. O Le Club possui mais de 3 milhões de associados na América do Sul.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]