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KFC promove segunda edição da campanha Add Hope no Brasil

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De 8 a 16 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doará R$ 7 para o maior programa de combate à fome do mundo

Atualmente cerca de 870 milhões de pessoas no mundo sofrem de subnutrição, o que representa 12,5% da população mundial, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Atento a essa realidade, o KFC – umas das maiores redes de restaurante e especializada em frango frito – promove no Brasil a segunda edição da campanha Add Hope,cuja causa defendida é o combate à fome.

De 8 a 16 de outubro, os clientes e fãs da marca poderão contribuir com a campanha e ajudar a alimentar crianças de forma muito simples ao comprar o icônico balde de frango. A cada unidade vendida o KFC doa R$ 7 para o World Food Program, maior programa de combate à fome do mundo, promovido pela ONU.

De acordo com Fernanda Petta, diretora de Recursos Humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, apoiar causas sociais faz parte do DNA da companhia globalmente. “Já realizamos desde 2009 a campanha Add Hope em outros países e para nós é muito satisfatório defender e apoiar uma causa tão importante quanto o combate à fome”, afirma.

Na primeira edição do Add Hope no Brasil, em 2015, o total arrecado em 23 lojas da rede alimentou aproximadamente 100 mil crianças. Para esse ano as expectativas são melhores ainda. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir. Assim como no foi no Brasil em 2015, a campanha Add Hope é um sucesso em todos os outros países nos quais estamos presentes e acreditamos que pequenas ações são o que, de fato, geram impacto na vida de milhares de pessoas. Por isso confiamos tanto neste projeto”, explica Petta.

O balde do KFC é o ícone da marca e traz deliciosos pedaços de frango sequinhos, crocantes e preparados na hora, todos os dias nas lojas da rede. São três opções saborosas para o consumidor escolher: receita original (ou mais conhecida como a receita secreta do Coronel Sanders), crocante (frango duplamente empanado) ou meio a meio.

Lojas participantes:

São Paulo: Shopping Center 3, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré, Parque Shopping Barueri, Mais Shopping,Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Mooca,Shopping União Osasco, Osasco Plaza Shopping, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping ABC, Grand Plaza Shopping, Shopping São Caetano, São Bernardo Plaza Shopping, Shoping Dom Pedro (Campinas), Shopping Iguatemi Campinas

Rio de Janeiro: Presidente Vargas, 7 de Setembro, Botafogo, Av. das Américas, São José, Largo do Machado, Shopping Caxias, Shopping Tijuca, Madureira Shopping, Norte Shopping

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Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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