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KFC promove segunda edição da campanha Add Hope no Brasil
De 8 a 16 de outubro, a cada balde de frango vendido o KFC doará R$ 7 para o maior programa de combate à fome do mundo
Atualmente cerca de 870 milhões de pessoas no mundo sofrem de subnutrição, o que representa 12,5% da população mundial, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU). Atento a essa realidade, o KFC – umas das maiores redes de restaurante e especializada em frango frito – promove no Brasil a segunda edição da campanha Add Hope,cuja causa defendida é o combate à fome.
De 8 a 16 de outubro, os clientes e fãs da marca poderão contribuir com a campanha e ajudar a alimentar crianças de forma muito simples ao comprar o icônico balde de frango. A cada unidade vendida o KFC doa R$ 7 para o World Food Program, maior programa de combate à fome do mundo, promovido pela ONU.
De acordo com Fernanda Petta, diretora de Recursos Humanos da Yum! Brands Brasil, empresa detentora e franqueadora do KFC no mundo, apoiar causas sociais faz parte do DNA da companhia globalmente. “Já realizamos desde 2009 a campanha Add Hope em outros países e para nós é muito satisfatório defender e apoiar uma causa tão importante quanto o combate à fome”, afirma.
Na primeira edição do Add Hope no Brasil, em 2015, o total arrecado em 23 lojas da rede alimentou aproximadamente 100 mil crianças. Para esse ano as expectativas são melhores ainda. “Estamos com 30 operações atualmente, localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nossa previsão é arrecadar cerca de 20% a mais que no último ano e temos certeza que iremos conseguir. Assim como no foi no Brasil em 2015, a campanha Add Hope é um sucesso em todos os outros países nos quais estamos presentes e acreditamos que pequenas ações são o que, de fato, geram impacto na vida de milhares de pessoas. Por isso confiamos tanto neste projeto”, explica Petta.
O balde do KFC é o ícone da marca e traz deliciosos pedaços de frango sequinhos, crocantes e preparados na hora, todos os dias nas lojas da rede. São três opções saborosas para o consumidor escolher: receita original (ou mais conhecida como a receita secreta do Coronel Sanders), crocante (frango duplamente empanado) ou meio a meio.
Lojas participantes:
São Paulo: Shopping Center 3, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré, Parque Shopping Barueri, Mais Shopping,Shopping Aricanduva, Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Metro Tatuapé, Shopping Mooca,Shopping União Osasco, Osasco Plaza Shopping, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping ABC, Grand Plaza Shopping, Shopping São Caetano, São Bernardo Plaza Shopping, Shoping Dom Pedro (Campinas), Shopping Iguatemi Campinas
Rio de Janeiro: Presidente Vargas, 7 de Setembro, Botafogo, Av. das Américas, São José, Largo do Machado, Shopping Caxias, Shopping Tijuca, Madureira Shopping, Norte Shopping
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Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.