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Ticket360 anuncia parceria com Ellus no Rio de Janeiro

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A startup de venda de ingressos Ticket360 chega ao seu sétimo ano com novidades na operação. Desde setembro, a tiqueteira firma parceria com a marca de roupa Ellus, que torna todas as lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro em pontos físicos de venda dos ingressos dos eventos da linha 360Premium, uma das frentes da empresa.

Uma das pioneiras no segmento, a Ticket360 ampliou seu portfólio ao longo dos anos e passou a vender ingressos dos mais diferentes segmentos, como festas, eventos, workshops, corporativo e futebol em todo o país. “Estamos na capital carioca há pouco mais de um ano e sentíamos que havia essa carência de um ponto de venda físico, além da plataforma online”, explica Fabio Salvá, um dos sócios da Ticket360. “Por conta dessa demanda, anunciamos a parceria com a Ellus, uma marca de renome, com presença consolidada no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro e que conversa diretamente com nosso público, representando assim um passo importante na operação da nossa empresa”, diz o empresário.

Já estão à venda pelo site e nas lojas físicas os Réveillons das duas unidades do Café de La Musique (Angra e Búzios), assim como a esperada vinda do DJ Steve Angello para o Brasil, que marcará presença na cidade no dia 11 de novembro, na Marina da Glória, um dos principais cartões-postais da cidade.

A parceria faz parte das ações que vislumbram o crescimento de 30% da Ticket360 em 2016, mesmo com o atual cenário econômico brasileiro. “Nossa empresa está muito estruturada no entretenimento, que tem fases, mas que não para no Brasil. O brasileiro tem um perfil comemorativo e bastante sociável, ou seja, sempre encontra um espaço para o lazer na agenda e nas finanças”, explica Fábio.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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