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Keep.i lança preços promocionais para Black Friday

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Plataforma disponibiliza novas métricas para marketing e reduz valores em até 50% para atrair e-commerces nesse Black Friday

A Keep.i anuncia descontos de até 50% na assinatura da primeira plataforma de gestão integrada de campanha do Brasil durante o Black Friday. Desde seu lançamento em março deste ano, mais de 6 mil campanhas foram gerenciadas e gerou uma economia estimada de R$ 1,5 milhão para agências de publicidade, empresas e empreendedores. Os usuários poderão aproveitar o período promocional para assinar o plano anual por R$ 59,90 por mês ou o mensal por R$ 79,90 por mês, obtendo descontos de 50% e 40% respectivamente, e já monitorar suas próprias ações de Black Friday.

O Black Friday se tornou uma das principais datas do varejo que necessita tomadas de decisões com tempo de resposta para o mesmo dia e que precisam ser assertivas e baseadas em dados. “Nos últimos meses, ajudamos e ouvimos nossos usuários para consolidar a plataforma. Agora, também estamos olhando e-commerces que são muito drivados por dados. Sabemos que os próximos passos da transformação digital dependem em muito de dados estruturados, e nós queremos contribuir para que essa cultura avance cada vez mais rápido” Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i.

Desenvolvida totalmente no País, a Keep.i integra todos os benefícios da mídia programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de diversos canais. Por meio do dashboard, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, CPC (custo por clique), CTR (Click Through Rate), origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. É possível também exportar os dados para planilhas ou imprimí-los.

A solução integra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath. Diante disso, é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todas essas informações, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. Há ainda a integração da audiência de sites de campanhas de marketing, o que traz mais uma aba de entendimento de dados e permite uma visão ainda mais ampla e estratégica do trabalho de comunicação e compra de mídia.

Entre as funcionalidades disponíveis estão Compartilhamento rápido de dashboard, Exportação de Dados CSV e PDF, Exibição em formato tela cheia, Customização de KPIs, Notificações, Alertas de desempenho,Gerenciamento de Dashboards, Relatórios por e-mail e versão mobile.

Saiba mais: https://blackfriday.keepi.media/

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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