Eventos
Junta Com vai realizar segundo evento no Rio

O coletivo JuntaCom realizará a segunda edição do Descomplicando a Comunicação. O evento vai acontecer no dia 30 de maio, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O encontro abordará as inovações em Marketing Digital, Assessoria de Imprensa, Branding e as possibilidades de mercado, além de explicar como criar um evento para posicionar sua marca.
O coletivo é composto pelos sócios Caio Martello e Wagner Mendes Trece, da Agência Raiz, que vão comentar sobre a importância do Marketing de Conteúdo. Isabel Ferraro, Diretora de Comunicação da Essenzia Comunicação vai discutir sobre o posicionamento em redes sociais. Jéssica Flausino, Executiva de Novos Negócios da LaPresse Comunicação irá abordar sobre como os eventos podem ser uma estratégia de posicionamento de marca e Luana Clara, Sócia-Fundadora da LaPresse Comunicação vai discutir sobre assessoria de imprensa 4.0. Renato Dias, Relações Públicas na Ascese Comunica comandará todo workshop.
“A força e a expertise de cada empresa do grupo vai levar aos clientes a resolução de suas demandas de forma personalizada. O objetivo do JuntaCom é prestar assessoria de comunicação integrada com excelência, dedicação e investimento justo aos clientes” argumenta a Diretora de Comunicação da Essenzia.
O grupo tem a finalidade de destacar as atuações importantes do mercado de comunicação e mostrar as tendências dos mais diversos cenários da área. “De acordo com o sucesso da primeira edição, espero que o próximo encontro do Descomplicado a Comunicação continue contribuindo com muita força para a formação de profissionais de comunicação e marketing estratégico. A edição de 30 de maio é uma nova oportunidade para quem pretende aprender a planejar e criar conteúdo relevante”, afirmou Wagner Mendes Trece, da Agência Raiz. O evento é todo formado para adquirir conhecimento, visa o ensinamento e o networking.
Eventos
Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Eventos
BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.
You must be logged in to post a comment Login