Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fernando Souza ministra curso de Negócios Digitais para Agências na São Paulo Digital School

Publicado

em

Disputado, curso abre vagas extras no centro de capacitação especializado em marketing e internet

Fernando Souza, professor, palestrante e especialista em comunicação e mídias sociais, ministrará o curso de Negócios Digitais para Agências, na São Paulo Digital School, referência na área e responsável por capacitar cerca de 15 mil alunos desde o início de suas atividades, em 2009. O curso acontecerá de 13 a 17 de maio e contará com conteúdo exclusivo sobre como medir, precificar e cobrar por um serviço digital, por exemplo.

Com a alta procura de empresas e profissionais buscando sempre a melhor estratégia de marketing e alta performance nas plataformas digitais, o curso é indicado para empreendedores, administradores, gestores de agências e profissionais livres de comunicação e marketing, tem a duração de quatro dias, com carga horária total de 12 horas.

No curso, os alunos poderão conhecer as formas mais eficientes de gestão de projetos, estruturação de equipe, além de identificar e definir o perfil ideal para seu negócio, bem como as formas para garantir uma boa performance.

Serviço

Curso de Negócios Digitais para Agências

Data: 13 a 17/05

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: São Paulo Digital School

Endereço: Rua: Fidalga, 630, Vila Madalena, São Paulo/SP

Valor: 6X R$ 125,00

Mais informações: https://www.spds.com.br/cursos/modelos-de-negocios-digitais-para-agencias/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo