Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Johnnie Walker apresenta Song of Ice e Song of Fire na CCXP

Publicado

em

Novos whiskies celebram a épica série Game of Thrones em edição limitada e colecionável

Mais uma vez Johnnie Walker irá participar da Comic Con Experience, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo. Nesta edição, a marca aproveita o maior evento de cultura pop para lançar os whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, criados para celebrar o legado da aclamada série Game of Thrones.

Os novos produtos dão continuidade a parceria de Johnnie Walker com a série da HBOque no ano passado apresentou a edição limitada White Walker by Johnnie Walker.

“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker e Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, inspirados nas duas grandes Casas – Stark e Targaryen, que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. 

Da Casa Stark vem A Song of Ice – com sabor puro e refrescante -e da Casa Targaryen vem A Song of Fire – rico e apimentado. Juntos, os dois uísques celebram a relação dinâmica entre as casas, representada por seus símbolos – o Lobo e o Dragão – que enfeitam cada garrafa.

Para apresentar as novidades na CCXP, a marca contará com um espaço de 90m² onde o público poderá experimentar os novos whiskies em shots e também adquirir os produtos em kits exclusivos. São três opções: na compra de uma unidade de Johnnie Walker Song of Ice, Johnnie Walker Song of Fire ou Johnnie Walker White Walker, o -consumidor ganha 4 coasters com receitas de drinks (R$119,00); para quem levar as garrafas de Song of Ice e Song of Fire, os gifts são os 4 coasters e uma sacola especial de GoT (R$215,82); já na compra do kit completa, além dos coasters e da sacola,  tem um flask – cantil de bebida (R$299,90).

Além disso, a cenografia do espaço traz o clima das duas casas: de um lado o ambiente remete à Casa Stark e do outro à Casa Targaryen.

A ação é assinada pela agência Sherpa42.

Sobre Johnnie Walker Song of Ice e Song of Fire

Johnnie Walker Song of Ice tem um sabor puro e refrescante, que remete ao implacável relevo de Winterfell e ao gelo que molda sua montanha e detém seus rios. A bebida é elaborada com uísques da Clynelish, uma das destilarias mais ao norte da Escócia – assim como a localização de Winterfell em Westeros. Seu sabor delicado é jovem, com notas de baunilha e fruta tropical, que lembram os pomares do Dorne.

A garrafa, nas cores frias azul e cinza, levam ao cenário gélido do Norte, conhecido por seus invernos rigorosos e paisagens congeladas O uísque oferece um final frio e suave. A recomendação é que seja consumido com gelo.

Já Johnnie Walker Song of Fire é rico e apimentado, exibindo sabores sutis dos maltes defumados da destilaria Caol Ila. Sinônimo de sua Casa de origem, o sabor encorpado de Song of Fire oferece notas suaves de frutas vermelhas, defumado doce e um toque de especiarias como as vendidas nos mercados de Meereen.

O visual da garrafa – inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, temidos por seu fogo – evoca um cenário incendiário com cores vermelhas profundas. Seu paladar tem um final quente e macio. A sugestão é que seja apreciado puro.

As novas bebidas, a partir deste mês, chegam aos principais pontos de vendas em todo o Brasil. Também podem ser adquirido pelo e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

Publicado

em

A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

Continue lendo

Empresa

Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

Publicado

em

A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

Continue lendo