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Johnnie Walker apresenta Song of Ice e Song of Fire na CCXP

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Novos whiskies celebram a épica série Game of Thrones em edição limitada e colecionável

Mais uma vez Johnnie Walker irá participar da Comic Con Experience, que acontece de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo. Nesta edição, a marca aproveita o maior evento de cultura pop para lançar os whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, criados para celebrar o legado da aclamada série Game of Thrones.

Os novos produtos dão continuidade a parceria de Johnnie Walker com a série da HBOque no ano passado apresentou a edição limitada White Walker by Johnnie Walker.

“Esses dois lançamentos vêm para completar a coleção exclusiva de Johnnie Walker e Game Of Thrones. São dois novos blends, com perfis específicos, inspirados nas duas grandes Casas – Stark e Targaryen, que rivalizaram o protagonismo dessa série que marcou a história”, explica Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo. 

Da Casa Stark vem A Song of Ice – com sabor puro e refrescante -e da Casa Targaryen vem A Song of Fire – rico e apimentado. Juntos, os dois uísques celebram a relação dinâmica entre as casas, representada por seus símbolos – o Lobo e o Dragão – que enfeitam cada garrafa.

Para apresentar as novidades na CCXP, a marca contará com um espaço de 90m² onde o público poderá experimentar os novos whiskies em shots e também adquirir os produtos em kits exclusivos. São três opções: na compra de uma unidade de Johnnie Walker Song of Ice, Johnnie Walker Song of Fire ou Johnnie Walker White Walker, o -consumidor ganha 4 coasters com receitas de drinks (R$119,00); para quem levar as garrafas de Song of Ice e Song of Fire, os gifts são os 4 coasters e uma sacola especial de GoT (R$215,82); já na compra do kit completa, além dos coasters e da sacola,  tem um flask – cantil de bebida (R$299,90).

Além disso, a cenografia do espaço traz o clima das duas casas: de um lado o ambiente remete à Casa Stark e do outro à Casa Targaryen.

A ação é assinada pela agência Sherpa42.

Sobre Johnnie Walker Song of Ice e Song of Fire

Johnnie Walker Song of Ice tem um sabor puro e refrescante, que remete ao implacável relevo de Winterfell e ao gelo que molda sua montanha e detém seus rios. A bebida é elaborada com uísques da Clynelish, uma das destilarias mais ao norte da Escócia – assim como a localização de Winterfell em Westeros. Seu sabor delicado é jovem, com notas de baunilha e fruta tropical, que lembram os pomares do Dorne.

A garrafa, nas cores frias azul e cinza, levam ao cenário gélido do Norte, conhecido por seus invernos rigorosos e paisagens congeladas O uísque oferece um final frio e suave. A recomendação é que seja consumido com gelo.

Já Johnnie Walker Song of Fire é rico e apimentado, exibindo sabores sutis dos maltes defumados da destilaria Caol Ila. Sinônimo de sua Casa de origem, o sabor encorpado de Song of Fire oferece notas suaves de frutas vermelhas, defumado doce e um toque de especiarias como as vendidas nos mercados de Meereen.

O visual da garrafa – inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, temidos por seu fogo – evoca um cenário incendiário com cores vermelhas profundas. Seu paladar tem um final quente e macio. A sugestão é que seja apreciado puro.

As novas bebidas, a partir deste mês, chegam aos principais pontos de vendas em todo o Brasil. Também podem ser adquirido pelo e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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