Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa

Publicado

em

A campanha Good Times chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais

Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos pra lá de extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil, além das Galerias mundo afora.

Para encerrar este ciclo com chave de ouro, convidou a japa mais amada do Brasil para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.

Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo – sem contar aquele tio pra lá de clichê com sua piadinha do pavê ou, ainda, a famosa e temida frase “como anda a vida amorosa?”. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.

Mas e se Melissa unisse o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.

Para contar essa história com Melissa, a escolha foi mais do que correta: a imagem e a presença de Sabrina Sato. Ícone nacional, ela transita entre todos os lares do Brasil: das telas das TV’s às telas dos smartphones, nossa musa é expoente máximo quando se pensa em clássico ou inovador. 

Good Times estará disponível às vendas de forma diferente: além da compra dos produtos de forma isolada, serão oferecidos combos para aqueles que querem presentear de um jeito ainda mais carinhoso. Serão algumas possibilidades de combinações de produtos, com preços amicíssimos que irão variar entre R$99,90 e R$189,90. Bolsas, chaveiros, sandálias e papete integram esse portfólio de possibilidades.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 03 de dezembro em todas a mais de 300 lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil, bem como a Galeria em São Paulo e site oficial da marca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo