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Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

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Com filmes na TV, web, conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadoras, marca convida as mulheres a descerem do salto e se sentirem estilosas com as Rasteirinhas Havaianas

Havaianas vai desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável com o movimento #DesçaDoSalto. A iniciativa faz um convite leve e divertido para que as mulheres desçam do salto e se sintam ainda mais estilosas, confortáveis e confiantes com as diversas opções dos modelos Rasteirinhas Havaianas. Criação é da AlmapBBDO.

#DesçaDoSalto conta com uma série de filmes na TV estreladas pelas atrizes e influenciadoras Giovanna Lancellotti e Flavia Pavanelli e pela influenciadora e relações públicas Magá Moura. Os comerciais se passam durante uma festa e trazem situações bem-humoradas com as três celebridades lançando a hashtag #DesçaDoSalto e brincando com o fato de serem influenciadoras. O filme de estreia tem versões com finais customizados de acordo com o programa em que veicula.

Assista a alguns dos filmes que estão no ar com seus diferentes finais:

Além da TV, a campanha traz esquetes criadas especialmente para a web e protoganizadas pelo trio. #DesçaDoSalto também se desenrola com conteúdos publicados por Giovanna, Magá e Flavia em suas redes sociais. Outras influenciadoras como GKAY e Marcella Tranchesi também vão aderir ao movimento e publicar conteúdos em seus perfis no decorrer dos próximos dias. 

Veja as esquetes da web que estão no ar:
https://www.youtube.com/watch?v=myeM4w6JyFw
https://www.youtube.com/watch?v=GdSqEC98B4M
https://www.youtube.com/watch?v=0-hzkzdOKrQ
https://www.youtube.com/watch?v=3k3PmXgAPcI
https://www.youtube.com/watch?v=zQORbCAoTWw

#DesçaDoSalto teve aquecimento na semana passada com ação especial realizada em todas as lojas Havaianas. Na ação, qualquer pessoa que estivesse de salto alto ou levasse um par nas lojas da marca, ganhava desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos das Rasteirinhas. As influenciadoras Giulia Costa, Ste Viegas, Magá Moura e Flavia Pavanelli participaram desta etapa inicial do movimento.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

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Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

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