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Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

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Com filmes na TV, web, conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadoras, marca convida as mulheres a descerem do salto e se sentirem estilosas com as Rasteirinhas Havaianas

Havaianas vai desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável com o movimento #DesçaDoSalto. A iniciativa faz um convite leve e divertido para que as mulheres desçam do salto e se sintam ainda mais estilosas, confortáveis e confiantes com as diversas opções dos modelos Rasteirinhas Havaianas. Criação é da AlmapBBDO.

#DesçaDoSalto conta com uma série de filmes na TV estreladas pelas atrizes e influenciadoras Giovanna Lancellotti e Flavia Pavanelli e pela influenciadora e relações públicas Magá Moura. Os comerciais se passam durante uma festa e trazem situações bem-humoradas com as três celebridades lançando a hashtag #DesçaDoSalto e brincando com o fato de serem influenciadoras. O filme de estreia tem versões com finais customizados de acordo com o programa em que veicula.

Assista a alguns dos filmes que estão no ar com seus diferentes finais:

Além da TV, a campanha traz esquetes criadas especialmente para a web e protoganizadas pelo trio. #DesçaDoSalto também se desenrola com conteúdos publicados por Giovanna, Magá e Flavia em suas redes sociais. Outras influenciadoras como GKAY e Marcella Tranchesi também vão aderir ao movimento e publicar conteúdos em seus perfis no decorrer dos próximos dias. 

Veja as esquetes da web que estão no ar:
https://www.youtube.com/watch?v=myeM4w6JyFw
https://www.youtube.com/watch?v=GdSqEC98B4M
https://www.youtube.com/watch?v=0-hzkzdOKrQ
https://www.youtube.com/watch?v=3k3PmXgAPcI
https://www.youtube.com/watch?v=zQORbCAoTWw

#DesçaDoSalto teve aquecimento na semana passada com ação especial realizada em todas as lojas Havaianas. Na ação, qualquer pessoa que estivesse de salto alto ou levasse um par nas lojas da marca, ganhava desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos das Rasteirinhas. As influenciadoras Giulia Costa, Ste Viegas, Magá Moura e Flavia Pavanelli participaram desta etapa inicial do movimento.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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