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Havaianas lança movimento #DesçaDoSalto

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Com filmes na TV, web, conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadoras, marca convida as mulheres a descerem do salto e se sentirem estilosas com as Rasteirinhas Havaianas

Havaianas vai desconstruir a ideia do salto alto como acessório de estilo indispensável com o movimento #DesçaDoSalto. A iniciativa faz um convite leve e divertido para que as mulheres desçam do salto e se sintam ainda mais estilosas, confortáveis e confiantes com as diversas opções dos modelos Rasteirinhas Havaianas. Criação é da AlmapBBDO.

#DesçaDoSalto conta com uma série de filmes na TV estreladas pelas atrizes e influenciadoras Giovanna Lancellotti e Flavia Pavanelli e pela influenciadora e relações públicas Magá Moura. Os comerciais se passam durante uma festa e trazem situações bem-humoradas com as três celebridades lançando a hashtag #DesçaDoSalto e brincando com o fato de serem influenciadoras. O filme de estreia tem versões com finais customizados de acordo com o programa em que veicula.

Assista a alguns dos filmes que estão no ar com seus diferentes finais:

Além da TV, a campanha traz esquetes criadas especialmente para a web e protoganizadas pelo trio. #DesçaDoSalto também se desenrola com conteúdos publicados por Giovanna, Magá e Flavia em suas redes sociais. Outras influenciadoras como GKAY e Marcella Tranchesi também vão aderir ao movimento e publicar conteúdos em seus perfis no decorrer dos próximos dias. 

Veja as esquetes da web que estão no ar:
https://www.youtube.com/watch?v=myeM4w6JyFw
https://www.youtube.com/watch?v=GdSqEC98B4M
https://www.youtube.com/watch?v=0-hzkzdOKrQ
https://www.youtube.com/watch?v=3k3PmXgAPcI
https://www.youtube.com/watch?v=zQORbCAoTWw

#DesçaDoSalto teve aquecimento na semana passada com ação especial realizada em todas as lojas Havaianas. Na ação, qualquer pessoa que estivesse de salto alto ou levasse um par nas lojas da marca, ganhava desconto proporcional ao tamanho do salto na compra dos modelos das Rasteirinhas. As influenciadoras Giulia Costa, Ste Viegas, Magá Moura e Flavia Pavanelli participaram desta etapa inicial do movimento.

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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