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Joel Santana vira treinador de E-sports

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Em ação da Blizzard para o lançamento da nova expansão de Hearthstone, o famoso treinador de futebol, ensina técnicas para se tornar um grande jogador de esporte eletrônico

A primeira parte da websérie de três episódios já está disponível no canal oficial do Hearthstone Brasil no YouTube

Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard uniu forças com famoso técnico Joel Santana, conhecido por seus trabalhos a frente de times como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama e da seleção da Africa do Sul (quando se tornou uma sensação na Internet!) para celebrar o lançamento da mais nova expansão do jogo – Ringue do Rastakhan.

Assista já o primeiro episódio desta websérie em https://blizz.ly/PRJoel1. Entitulado “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana”, Joel usará suas técnicas e habilidades de treinador vitorioso e ajudará, ao longo dos três episódios, um peregrino perdido a usar os cards e mecânicas da nova expansão de Hearthstone: Ringue do Rastakhan. A série de vídeos com Joel Santana conta também com a participação dos youtubers Igor3K (HearthstoneRJ) e DBraz.

Os outros dois episódios irão ao ar em breve. Para ser notificado sobre os novos episódios, inscrevam-se no canal oficial do Hearthstone Brasil e ative o alerta. Não perca a chance de ver todas as habilidades de Joel Santana no mundo dos games pela primeira vez.

Lançada na última terça-feira (4), Ringue de Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com.

Para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan, a Blizzard preparou uma série de iniciativas para os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone, seja por diversão ou por uma causa nobre:

Corra por Rastakhan, a primeira corrida de obtáculos inspiradas em um videogame acontece no dia 16 de dezembro na cidade de São Paulo. Inscreva-se já e corra ao lado de milhares de corredores e fãs de jogos eletrônicos para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan e receba um kit exclusivo de Hearthstone desenhado pela Blizzard para este evento. Para mais informações, acesse: http://www.corridainsana.com.br/.

Se você gosta de apoiar causas nobres, como a adoção de cães abandonados, veja a nossa ação em parceria com a ONG Adote um Focinho, onde transformamos os cãezinhos em deuses poderosos, assim como nesta nova expansão de Hearthstone. Para saber mais sobre esta ação, assista: https://youtu.be/qx7T7Zzqvbw.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. A Blizzard também oferece uma série de opções de pagamento locais para os gamers brasileiros que podem ser encontradas em: https://giftcards.blizzard.com.

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Nutella® celebra o Dia Mundial do Pão no ambiente digital e pontos de vendas

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Nutella® celebra o Dia Mundial do Pão no ambiente digital e pontos de vendas

Francês, sírio, italiano, integral, caseiro, de forma. O pão, um dos alimentos mais tradicionais do mundo, tem seu dia comemorado mundialmente em 16 de outubro. Para celebrar a data, Nutella® resolveu criar a ação #Nutella♡Pão, com ativações em pontos de venda, no ambiente virtual e junto aos seus principais parceiros de food service. A ação acontece até o dia 16 de outubro.

“A história da Nutella® tem uma conexão muito forte com o pão. Desde quando o creme de avelã com chocolate foi criado pelos nossos fundadores, na Itália pós-guerra, a ideia era passa-lo sobre o pão para começar mais um dia de trabalho ou estudos”, conta Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella® da Ferrero para América do Sul. “Pão e Nutella® formam o casal perfeito. É claro que combinações com frutas, tapioca, bolo de cenoura e todas as outras são uma delícia, mas a união com o pão é clássica”, finaliza.

Foram produzidas 60 mil sacolas de pães personalizadas e 4 mil displays com a campanha, que serão distribuídas nos principais pontos de vendas do país.

Ao público do food service – padeiros, panificadoras e confeitarias – a marca enviará kits especiais de agradecimento pela sólida parceria, com uma espátula personalizada e, claro, um pote de Nutella®.

Nas redes sociais, a marca fará parceria com cinco criadores de conteúdos que mostrarão abordagens diferentes e individualizadas da combinação entre Nutella® e a estrela do dia, o pão.

Na plataforma Tastemade – canal de programação original, com séries de comida, viagem e entretenimento – duas receitas inéditas serão compartilhadas com o público: pãozinho de cenoura e pão sanfona de banana, sempre com Nutella®. Além de receitas deliciosas, a marca também reforça a importância do consumo equilibrado, na porção recomendada. Além das receitas, a ação contará com um quiz sobre o tema.

Por fim, para o Youtube, a marca produziu um vídeo curto, em formato bumper, especialmente para a comemoração. Nele, um casal experimenta diversos tipos de pães com Nutella® durante o café da manhã.

Sacola de pão personalizada com a campanha #Nutella♡Pão

Uma receita única

A relação de Nutella® e pão é antiga. Após a Segunda Guerra Mundial, quando o cacau era extremamente escasso, a Ferrero, empresa originária de Piemonte, na Itália, transformou esse problema em uma solução inteligente: criou uma pasta doce feita de avelãs, açúcar e um pouco do cacau.

A primeira versão podia ser cortada com a faca – era mais sólida e foi chamada de ‘Giandujot’ por conta de um personagem de carnaval da época. Posteriormente, ganhou cremosidade e outro nome:  SuperCrema.

Com o passar dos anos, a receita foi sendo aperfeiçoada até chegar à perfeição. Em mais de 170 países, Nutella passou a ser Nutella®.

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LG é o novo cliente da Raccoon

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LG é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital full service Raccoon assume a conta da LG, conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia móvel. A agência agora é a responsável pelas estratégias de Trade Marketing e de lançamento da nova Loja Online da LG, por meio das frentes de Mídias Pagas, Design, CRM, Conteúdo, CRO, SEO, Implementação SEO/CRO e Web Analytics.

A parceria se iniciou em julho e a Raccoon envolve uma equipe multidisciplinar para atender a gigante sul-coreana. Todo o time é supervisionado por um Head de Marketing e conta com três principais células, sendo elas: Performance (Mídias+Design), Inbound (CRM, Conteúdo, CRO, SEO e Implementação) e Web Analytics (Tracking, Dashboards e Ciência de Dados).

Para André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a parceria mostra que a agência está no caminho certo de ter ao seu lado grandes empresas e também ter a certeza de um crescimento mútuo para chegar a um só objetivo em comum. “Vermos que uma empresa tão grande está confiando em nós para divulgar o lançamento de sua plataforma de e-commerce e também levar novas implementações ao mercado é motivo de orgulho para nós e só demonstra que nossa equipe está pronta para esse e demais desafios que possam surgir”, comenta Palis. “Além disso, poder participar desse lançamento é de uma confiança extrema em nosso trabalho e tenho certeza que daremos conta do recado”, finaliza o executivo.

De acordo com Aline Machado, gerente de vendas online brand shop da LG Electronics do Brasil, a parceria com a Raccoon chega em um momento importante para a marca, o lançamento de sua nova plataforma de compras online. “Na LG valorizamos a proximidade com os consumidores e sempre buscamos formas de oferecer mais comodidade e facilidade de acesso a nossos produtos. A parceria com a Raccoon nos ajudará a proporcionar uma melhor experiência de compra para nossos clientes e a criar uma identificação ainda maior com a nossa marca.”

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