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Joel Santana vira treinador de E-sports

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Em ação da Blizzard para o lançamento da nova expansão de Hearthstone, o famoso treinador de futebol, ensina técnicas para se tornar um grande jogador de esporte eletrônico

A primeira parte da websérie de três episódios já está disponível no canal oficial do Hearthstone Brasil no YouTube

Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard uniu forças com famoso técnico Joel Santana, conhecido por seus trabalhos a frente de times como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama e da seleção da Africa do Sul (quando se tornou uma sensação na Internet!) para celebrar o lançamento da mais nova expansão do jogo – Ringue do Rastakhan.

Assista já o primeiro episódio desta websérie em https://blizz.ly/PRJoel1. Entitulado “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana”, Joel usará suas técnicas e habilidades de treinador vitorioso e ajudará, ao longo dos três episódios, um peregrino perdido a usar os cards e mecânicas da nova expansão de Hearthstone: Ringue do Rastakhan. A série de vídeos com Joel Santana conta também com a participação dos youtubers Igor3K (HearthstoneRJ) e DBraz.

Os outros dois episódios irão ao ar em breve. Para ser notificado sobre os novos episódios, inscrevam-se no canal oficial do Hearthstone Brasil e ative o alerta. Não perca a chance de ver todas as habilidades de Joel Santana no mundo dos games pela primeira vez.

Lançada na última terça-feira (4), Ringue de Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com.

Para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan, a Blizzard preparou uma série de iniciativas para os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone, seja por diversão ou por uma causa nobre:

Corra por Rastakhan, a primeira corrida de obtáculos inspiradas em um videogame acontece no dia 16 de dezembro na cidade de São Paulo. Inscreva-se já e corra ao lado de milhares de corredores e fãs de jogos eletrônicos para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan e receba um kit exclusivo de Hearthstone desenhado pela Blizzard para este evento. Para mais informações, acesse: http://www.corridainsana.com.br/.

Se você gosta de apoiar causas nobres, como a adoção de cães abandonados, veja a nossa ação em parceria com a ONG Adote um Focinho, onde transformamos os cãezinhos em deuses poderosos, assim como nesta nova expansão de Hearthstone. Para saber mais sobre esta ação, assista: https://youtu.be/qx7T7Zzqvbw.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. A Blizzard também oferece uma série de opções de pagamento locais para os gamers brasileiros que podem ser encontradas em: https://giftcards.blizzard.com.

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Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

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A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia seu novo canal na rede social do momento: o Clubhouse. Uma das primeiras marcas B2B a aderirem à moda dos debates e rodas de conversa ao vivo por áudio, o objetivo da empresa é abrir mais um espaço de diálogo sobre estratégias para o varejo e tecnologia.
Para Anna Karina, diretora de marketing da Linx, a presença no Clubhouse é uma forma importante de conversar sobre o setor. “O varejo muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica. “A criação do canal vem para fortalecer nosso posicionamento de conteúdo. Estamos animados para adaptar o novo formato de uma forma leve, mas relevante, para o nosso cliente”, reforça a diretora. A Linx já conta com diferentes canais de conteúdo proprietário, incluindo o Papo Linx, com uma grade de lives semanais no Youtube sobre temas importantes e cases de sucesso.
Com o Clubhouse, o foco é aproximar clientes e especialistas do setor e contribuir para o avanço tecnológico do varejo. A programação semanal na rede será segmentada em três principais editorias: Painel/Debate, momento de conversa descontraída com participação de parceiros e clientes para falar sobre temas em alta, como tendência do varejo; #LinxVoices, com executivos da Linx e convidados aprofundando discussões importantes do LinkedIn e outras redes sociais, além de temas quentes do mercado; e MasterClass, em salas para compartilhar conhecimentos e promover momentos de trocas de experiências. Todos os conteúdos terão de 20 a 30 minutos de duração, mantendo o conceito de agilidade trazida pela plataforma.
Na semana de estreia oficial do canal da Linx no Clubhouse, a empresa promoverá uma conversa sobre Growth Marketing no dia 03 de março, às 18h30. Anna Karina receberá a convidada Kika Agostini, digital strategy and growth marketing lead da ResMed para a América Latina para falarem sobre estratégias, ferramentas e tendências do Growth Marketing. “É um tema inerente à atuação de qualquer marca que busca crescimento robusto e exponencial no mercado. Ótimo tema para inaugurarmos nossas salas de conversa na rede social mais comentada nas últimas semanas”, finaliza Anna Karina.
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Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

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Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

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Estácio é o novo cliente da Raccoon

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A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.

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