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Joel Santana vira treinador de E-sports

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Em ação da Blizzard para o lançamento da nova expansão de Hearthstone, o famoso treinador de futebol, ensina técnicas para se tornar um grande jogador de esporte eletrônico

A primeira parte da websérie de três episódios já está disponível no canal oficial do Hearthstone Brasil no YouTube

Hearthstone, o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard uniu forças com famoso técnico Joel Santana, conhecido por seus trabalhos a frente de times como Flamengo, Corinthians, Vasco da Gama e da seleção da Africa do Sul (quando se tornou uma sensação na Internet!) para celebrar o lançamento da mais nova expansão do jogo – Ringue do Rastakhan.

Assista já o primeiro episódio desta websérie em https://blizz.ly/PRJoel1. Entitulado “Desafio da Taverna: Treinando Hearthstone com Joel Santana”, Joel usará suas técnicas e habilidades de treinador vitorioso e ajudará, ao longo dos três episódios, um peregrino perdido a usar os cards e mecânicas da nova expansão de Hearthstone: Ringue do Rastakhan. A série de vídeos com Joel Santana conta também com a participação dos youtubers Igor3K (HearthstoneRJ) e DBraz.

Os outros dois episódios irão ao ar em breve. Para ser notificado sobre os novos episódios, inscrevam-se no canal oficial do Hearthstone Brasil e ative o alerta. Não perca a chance de ver todas as habilidades de Joel Santana no mundo dos games pela primeira vez.

Lançada na última terça-feira (4), Ringue de Rastakhan transporta o jogador para a épica Arena Gurubashi, local onde os famosos gladiadores trolls lutam pela glória e pela honra. Nela, os jogadores têm acesso a 135 novos cards para testar os campeões trólicos mais fortes de Azeroth. Para mais detalhes sobre a nova expansão, acesse www.rastakhansrumble.com.

Para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan, a Blizzard preparou uma série de iniciativas para os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone, seja por diversão ou por uma causa nobre:

Corra por Rastakhan, a primeira corrida de obtáculos inspiradas em um videogame acontece no dia 16 de dezembro na cidade de São Paulo. Inscreva-se já e corra ao lado de milhares de corredores e fãs de jogos eletrônicos para celebrar o lançamento do Ringue de Rastakhan e receba um kit exclusivo de Hearthstone desenhado pela Blizzard para este evento. Para mais informações, acesse: http://www.corridainsana.com.br/.

Se você gosta de apoiar causas nobres, como a adoção de cães abandonados, veja a nossa ação em parceria com a ONG Adote um Focinho, onde transformamos os cãezinhos em deuses poderosos, assim como nesta nova expansão de Hearthstone. Para saber mais sobre esta ação, assista: https://youtu.be/qx7T7Zzqvbw.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Com mais de 100 milhões de jogadores, o jogo está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://www.PlayHearthstone.com. A Blizzard também oferece uma série de opções de pagamento locais para os gamers brasileiros que podem ser encontradas em: https://giftcards.blizzard.com.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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