Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Jin Jin lança nova promoção de copos colecionáveis “Mistérios do Oriente”

Publicado

em

São cinco modelos de copos com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia

A Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática, lança no próximo dia 19 de agosto mais uma coleção de copos em suas lojas. Com o tema “Mistérios do Oriente”, a rede presenteia os clientes com cinco modelos diferentes com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia.

Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato à la carte, mais uma bebida e uma sobremesa. É possível também comprar os copos da coleção separadamente.

De acordo com a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é reforçar o posicionamento da marca com a culinária asiática. “Nossa estratégia é sempre compartilhar informações da tradição asiática, aproximando nosso público da nossa cultura”, explica.

A campanha dos copos já é tradicional na rede. Só no ano passado, foram distribuídos cerca de 100 mil copos. “Nossos clientes esperam essa campanha. Esse ano, a ideia é proporcionar um “tour pela Ásia”, explica a diretora.

A expectativa com a campanha é promover a cultura asiática e atrair mais público para as lojas no período que vai de 19 de agosto até o dia 23 de setembro. As lojas participantes e o regulamento completo pode ser conferido no site:www.misteriosdooriente.jinjin.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo