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Jeunesse entra no ritmo do Carnaval

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O sambódromo de São Paulo já tem uma foliona garantida, a Jeunesse Brasil – referência e sinônimo de inovação e tecnologia no mercado de produtos de beleza e bem-estar. E este será o segundo ano consecutivo que a marca, em parceria com a LIGA SP, leva para o Anhembi o seu Camarote Premium. Além do espaço exclusivo para convidados e o público pagante curtirem os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, a companhia terá, novamente, a Linha NEVO como o energético oficial do Carnaval 2019.

E os preparativos, internos, estão em ritmo acelerado. Sim, do planejamento, comunicação visual, RSVP, assim como a cotas de patrocínio são atividades da equipe de comunicação e marketing da empresa. Composta por oito colaboradores, a Jeunesse mostra que com dedicação é possível realizar um grande evento com qualidade e para milhares de pessoas.

“Estamos bastante animados em participar e promover mais um Carnaval aqui em São Paulo, pois é uma festa que transmite a jovialidade e o espírito jovem que fazem parte do DNA da Jeunesse. Além, é claro, de ser o maior evento da cidade e uma importante manifestação de cultura, lazer e entretenimento popular”, declara Paloma Doro – gerente de Marketing e Vendas da Jeunesse Brasil.

E para comunicar e engajar os foliões toda a divulgação está sendo 100% digital. Aliás, este é um dos diferenciais da Jeunesse que nasceu com o propósito de entender e atender o consumidor 4.0. “Todas as nossas ações são online, nas Redes Sociais e, principalmente, via WhatsApp. E o motivo é muito simples: o mundo mudou e precisamos acompanhar esta nova Era”, finaliza Paloma.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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