Universo Live
Jeunesse anuncia apoio ao Programa Teleton com cheque de R$ 1 milhão
Iniciativa conta com a participação dos distribuidores da empresa
A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, anuncia a participação de sua fundação filantrópica, a Jeunesse Kids, no Teleton 2017. Na ocasião, a companhia doará um cheque no valor de R$ 1 milhão para o programa, que arrecada fundos às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
O valor será empregado para custear a compra de um gerador de alta potência para o Hospital e Centro de Reabilitação da Unidade Ibirapuera, possibilitando um maior número de atendimentos e a modernização da estrutura do centro.
Ao redor do mundo, o Jeunesse Kids já beneficiou diversas comunidades em países como China, Quênia e Equador. A iniciativa pretende proporcionar um futuro melhor para as crianças, libertando-as da pobreza e oferecendo educação e saúde. Logo em seu primeiro ano de operação no país, a multinacional auxiliou três instituições – o Instituto IMIP, em Recife, com a compra de um equipamento para diagnóstico prévio do câncer; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com sede em São Paulo, contribuindo para cerca de 3.000 atendimentos; e o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, com o apoio à reforma na ala de espera.
“A Jeunesse acredita em uma forte missão social para fazer a diferença. Temos muito orgulho do engajamento da nossa força de vendas, que se compromete em contribuir para o principal objetivo da empresa: transformar vidas”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da empresa no Brasil.
Para o próximo ano, a expectativa é triplicar a assistência às causas sociais e criar um impacto positivo na vida das crianças em todo o Brasil.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]