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Jeunesse anuncia apoio ao Programa Teleton com cheque de R$ 1 milhão

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Iniciativa conta com a participação dos distribuidores da empresa

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, anuncia a participação de sua fundação filantrópica, a Jeunesse Kids, no Teleton 2017. Na ocasião, a companhia doará um cheque no valor de R$ 1 milhão para o programa, que arrecada fundos às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O valor será empregado para custear a compra de um gerador de alta potência para o Hospital e Centro de Reabilitação da Unidade Ibirapuera, possibilitando um maior número de atendimentos e a modernização da estrutura do centro.

Ao redor do mundo, o Jeunesse Kids já beneficiou diversas comunidades em países como China, Quênia e Equador. A iniciativa pretende proporcionar um futuro melhor para as crianças, libertando-as da pobreza e oferecendo educação e saúde. Logo em seu primeiro ano de operação no país, a multinacional auxiliou três instituições – o Instituto IMIP, em Recife, com a compra de um equipamento para diagnóstico prévio do câncer; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com sede em São Paulo, contribuindo para cerca de 3.000 atendimentos; e o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, com o apoio à reforma na ala de espera.

“A Jeunesse acredita em uma forte missão social para fazer a diferença. Temos muito orgulho do engajamento da nossa força de vendas, que se compromete em contribuir para o principal objetivo da empresa: transformar vidas”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da empresa no Brasil.

Para o próximo ano, a expectativa é triplicar a assistência às causas sociais e criar um impacto positivo na vida das crianças em todo o Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

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Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

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