Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeunesse anuncia apoio ao Programa Teleton com cheque de R$ 1 milhão

Publicado

em

Iniciativa conta com a participação dos distribuidores da empresa

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, anuncia a participação de sua fundação filantrópica, a Jeunesse Kids, no Teleton 2017. Na ocasião, a companhia doará um cheque no valor de R$ 1 milhão para o programa, que arrecada fundos às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O valor será empregado para custear a compra de um gerador de alta potência para o Hospital e Centro de Reabilitação da Unidade Ibirapuera, possibilitando um maior número de atendimentos e a modernização da estrutura do centro.

Ao redor do mundo, o Jeunesse Kids já beneficiou diversas comunidades em países como China, Quênia e Equador. A iniciativa pretende proporcionar um futuro melhor para as crianças, libertando-as da pobreza e oferecendo educação e saúde. Logo em seu primeiro ano de operação no país, a multinacional auxiliou três instituições – o Instituto IMIP, em Recife, com a compra de um equipamento para diagnóstico prévio do câncer; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com sede em São Paulo, contribuindo para cerca de 3.000 atendimentos; e o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, com o apoio à reforma na ala de espera.

“A Jeunesse acredita em uma forte missão social para fazer a diferença. Temos muito orgulho do engajamento da nossa força de vendas, que se compromete em contribuir para o principal objetivo da empresa: transformar vidas”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da empresa no Brasil.

Para o próximo ano, a expectativa é triplicar a assistência às causas sociais e criar um impacto positivo na vida das crianças em todo o Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo