Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeunesse anuncia apoio ao Programa Teleton com cheque de R$ 1 milhão

Publicado

em

Iniciativa conta com a participação dos distribuidores da empresa

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, anuncia a participação de sua fundação filantrópica, a Jeunesse Kids, no Teleton 2017. Na ocasião, a companhia doará um cheque no valor de R$ 1 milhão para o programa, que arrecada fundos às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O valor será empregado para custear a compra de um gerador de alta potência para o Hospital e Centro de Reabilitação da Unidade Ibirapuera, possibilitando um maior número de atendimentos e a modernização da estrutura do centro.

Ao redor do mundo, o Jeunesse Kids já beneficiou diversas comunidades em países como China, Quênia e Equador. A iniciativa pretende proporcionar um futuro melhor para as crianças, libertando-as da pobreza e oferecendo educação e saúde. Logo em seu primeiro ano de operação no país, a multinacional auxiliou três instituições – o Instituto IMIP, em Recife, com a compra de um equipamento para diagnóstico prévio do câncer; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), com sede em São Paulo, contribuindo para cerca de 3.000 atendimentos; e o Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, com o apoio à reforma na ala de espera.

“A Jeunesse acredita em uma forte missão social para fazer a diferença. Temos muito orgulho do engajamento da nossa força de vendas, que se compromete em contribuir para o principal objetivo da empresa: transformar vidas”, afirma Marcel Szajubok, diretor geral da empresa no Brasil.

Para o próximo ano, a expectativa é triplicar a assistência às causas sociais e criar um impacto positivo na vida das crianças em todo o Brasil.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo