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Agências

JeffreyGroup reforça equipe de liderança no Brasil

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Debora Pratali e Thiago Massari juntam-se a agência como Diretores de Grupo

 

A JeffreyGroup, agência latino-americana de comunicação estratégica corporativa, anunciou a chegada de dois experientes e reconhecidos profissionais do mercado como Diretores de Grupo em seu escritório em São Paulo. Assumindo posições executivas na agência, Debora Pratali, egressa da FSB, e Thiago Massari, ex-S2Publicom/Weber Shandwick, juntam-se à equipe JeffreyGroup para liderar o atendimento aos clientes e garantir a alta qualidade na entrega, desempenho da equipe e desenvolvimento de novos negócios. Ambos respondem diretamente ao Managing Director e Líder de Mercado para o Brasil, Rodrigo Pinotti.

“Sabemos que nosso mercado tem mudado constantemente e demandado soluções cada vez mais eficientes. Debora e Thiago têm o perfil que precisamos para atender essa necessidade e sua chegada nos coloca em um outro patamar em termos de capacidade de atendimento, qualidade e conhecimento de mercado”, diz Pinotti. “Nossa nova estrutura organizacional é mais um investimento importante que vem sendo feito pela empresa no Brasil para fortalecer nossa posição como uma agência independente, líder no mercado e uma das principais opções para os clientes em quaisquer áreas, para quaisquer necessidades de Comunicação”, completa ele.

Debora estava há 14 anos na FSB, atualmente como Diretora Executiva, e antes teve uma passagem como jornalista pela Folha de S. Paulo. Ela tem grande experiência em temas corporativos e Gestão de Crises, em áreas como Saúde, Indústria e Infraestrutura, Telecomunicações, Tecnologia e Agronegócio. Entre os clientes já atendidos por ela estão J&F e JBS, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Roche, Grupo Algar, Ernst&Young, Braskem, Cosan e Microsoft, entre outras.

Já Thiago atuou por doze anos na S2Publicom/Weber Shandwick e conta com uma extensa vivência nas áreas de tecnologia e entretenimento, com forte foco em projetos digitais. Foi responsável por ações de PR integrado, Gerenciamento de Crises e Treinamentos de clientes como Microsoft, Facebook, Samsung, Netflix, Turner International, Nintendo e HBO, entre outros.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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